Astro da Marvel tomou soco de Kristen Stewart e teve reação surpreendente

Ator apanhou da colega de cena durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador

publicidade

Acostumado a lutar com os mais perigosos e poderosos vilões enquanto dá vida a Thor, Chris Hemsworth, relembrou o momento em que apanhou de verdade, e não foi em um filme da Marvel e nem de um forte inimigo.

O astro falava sobre os personagens mais icônicos de sua carreira para uma sessão da versão on-line da revista GQ, e quando citou o persoangem Eric, de Branca de Neve e o Caçador foi indagado sobre ter tomado um soco na cara de Kristen Stewart durante as filmagens e se a tinha perdoado por isso.

“Oh sim, eu estava mais chateado que ela não continuou a tomada. Ela meio que me bateu e imediatamente disse: ‘Oh meu Deus! Eu sinto muito’. Eu fiquei tipo: ‘Essa teria sido a tomada perfeita, mais verdadeira que tivemos. Eu acho que ela estava mais chateada do que eu estava”, ele contou rindo.

publicidade

Falando sobre seu personagem no longa, ele defendeu que apesar de ele parecer apenas um bêbado cheio de raiva, ele era bem mais profundo do que isso e até mesmo divertido.

“O personagem era um indivíduo bastante quebrado. Aquele que no fundo tinha muita coragem lá em algum lugar, mas foi enterrado por uma experiência muito depressiva. A perda de sua esposa e família. Então ele estava procurando respostas no fundo de uma garrafa. Mas esse tipo de atitude, esse tipo de impetuosidade, havia uma natureza caótica nele, que nos permitia divertir muito com isso”, ele descreveu.

Cena de Branca de Neve e o Caçador (Reprodução/Youtube)

Hemsworth destacou que gostou muito de trabalhar em Branca de Neve e o Caçador por ser o tipo de filme que ele acompanhava quando criança e também para ter um descanso de ficar focado apenas em sequências intensas de ação.

publicidade

“Eu estava feliz por estar empregado e por trabalhar em grandes filmes e grandes entretenimentos, mas esses eram os filmes que eu adorava enquanto crescia e também tinha apetite para fazer alguns filmes menores, baseados em personagens, onde efeitos especiais e grandes cenas de ação não eram necessariamente a força mais dominante”, ele explicou.

A releitura de Branca de Neve e os Sete Anões lançada em 2012, protagonizada por Stewart, contou com Hemsworth no papel do Caçador, que no lugar de apenas ordenar a princesa que fuja e se esconda na floresta, treina Branca de Neve para lutar contra sua madrasta malvada Ravenna.

O filme dirigido por Rupert Sanders com roteiro de Evan Daugherty, John Lee Hancock e Hossein Amini contou com Charlize Theron como a rainha má Ravenna e Sam Claflin como o Príncipe William, além de Bob Hoskins como o mágico cego ancião anão Muir, entre outros.

Branca de Neve e o Caçador está disponível na Netflix e no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›