Kristen Stewart dispara que só fez 5 filmes bons na carreira

publicidade

Existe vida após Crepúsculo. Kristen Stewart, que é uma pré-concorrente ao Oscar no papel da Princesa Diana no filme Spencer, chegou à marca de 50 filmes na carreira, mas acredita que apenas 5 deles são realmente bons.

Ela deu uma entrevista para o Sunday Times e abriu o jogo sobre os críticos só terem olhado com bons olhos para ela depois que a saga dos vampiros terminou.

publicidade

Segundo a atriz, escolher o papel é quase uma questão de sorte:

“É um jogo de dardos total. Provavelmente fiz cinco filmes realmente bons de todos esses 50. O resto é porcaria. E digo isso daqueles que me fazem pensar: ‘uau, aquela pessoa fez um belo trabalho do início ao fim'”.

Quando questionada sobre quais filmes ela conta entre seus melhores, ela citou os filmes de Olivier Assayas, com quem estrelou Personal Shopper e Acima das Nuvens, o que a tornou a primeira atriz americana a ganhar um Cesar, o equivalente francês de um Oscar, por seu trabalho como coadjuvante.

“Eu amo os filmes de Assayas”, disse ela.

“Eu teria que olhar minha lista de crédito, mas eles são poucos e distantes entre si. Isso não significa que me arrependo da experiência [de criá-los]. Só me arrependi de ter dito sim a alguns filmes e não por causa do resultado, mas porque não foi divertido [filmá-los]. O pior é quando você está no meio de algo e sabe que não apenas provavelmente será um filme ruim, mas todos nós estamos nos preparando até o fim.”

publicidade
Kirsten Stewart em Branca de Neve e o Caçador (Divulgação)

Stewart se recusou a nomear quais projetos ela menos gostou de ter participado.

publicidade

“Não! Não sou uma pessoa má – não vou chamar as pessoas em público. Mas é como começar a namorar alguém e dizer: ‘Não sei o que estamos fazendo!’ Mas quando você está no meio de um filme, você não pode simplesmente terminar.”

Stewart acrescentou que ela nunca esperava que Crepúsculo fizesse com que ela ficasse tão famosa. “Se você me dissesse que íamos fazer cinco Crepúsculos quando fizemos o primeiro, eu não teria acreditado em você”, disparou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›