Kristen Stewart pode retornar como Branca de Neve em produção da Disney

publicidade

Segundo o site Giant Freakin Robot, Kristen Stewart está em negociação com a Disney para um projeto futuro.

Considerando que há boatos de a atriz já ter se declarado ansiosa para retomar sua Branca de Neve, pode ser que venha por aí um live-action de Branca de Neve e os Sete Anões, com Stewart como protagonista.

Só para lembrar, a atriz já viveu a personagem em Branca de Neve e o Caçador, grande sucesso lançado em 2012, no qual ela contracenou com Charlize Theron e Chris Hemsworth.

O filme agradou tanto o público, que até ganhou um prequel em 2016, intitulado O Caçador e a Rainha do Gelo, onde Theron e Hemsworth retornaram como a Rainha Má e o Caçador, que não contou com a participação de Stewart, nem o diretor original Rupert Sanders.

Mas, aparentemente, a atriz e o diretor fizeram muita falta no segundo filme, já que ele fracassou em recapturar o sucesso da primeira produção e acabou colocando fim na franquia.

Segundo o Giant Freakin Robot, a conversa de Stewart com a Disney seria por ela ter esperanças de voltar a interpretar a Branca de Neve, depois de ter sido cortada de O Caçador e a Rainha do Gelo.

Se a negociação realmente é sobre um possível retorno da atriz em seu papel como a primeira princesa dos clássicos, ainda não se sabe, mas em 2019 houve um anúncio de que a Disney estaria planejando um live-action de Branca de Neve e os Sete Anões.

Segundo o anúncio, a produção seria dirigida por Marc Webb, de O Incrível Homem-Aranha, e contaria com a música de Benj Pasek e Justin Paul, de La La Land.

Desde então não se teve mais notícias sobre o projeto, talvez pela Disney ter resolvido priorizar os live-actions de A Pequena Sereia, Peter Pan e Hércules.

A Branca de Neve e o Caçador é uma versão do conto de fadas em que o caçador enviado pela Rainha Má, ao invés de matar a Branca de Neve, torna-se seu protetor e ensina ela a arte da guerra, para que eles possam enfrentar a Rainha junto com os 7 anões e os seres da floresta.

No prequel O Caçador e a Rainha do Gelo se mostra o período anterior a Branca de Neve, quando a rainha má trai sua irmã, Freya, dotada de poderes de gelo, que decide criar um exército de caçadores para serem seus protetores.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›