Chamado de velho, Ryan Gosling revela papel das filhas em decisão de ser Ken em filme da Barbie

Ator também comentou perspectiva criada a partir da convivência com suas filhas pequenas

publicidade

Quando Ryan Gosling foi anunciado no papel de Ken no filme Barbie, dividiu as opiniões, entre pessoas que acharam uma excelente escolha e outras que acharam que ele era velho demais para o papel ou que não combinava com ele, e agora ele explica porque aceitou o trabalho.

Durante uma recente participação no talk show americano The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon, o astro falou sobre dar vida ao namorado da boneca mais conhecida do mundo, e revelou que suas filhas tiveram um papel importante em sua decisão.

“Melhor roteiro que eu já li. Eu andava no quintal e, você sabe onde eu encontrei um Ken, Jimmy? De cara para baixo na lama ao lado de um limão esmagado”, ele contou da situação lastimável em que se encontrava o boneco das filhas.

publicidade
Ryan Gosling como Ken em Barbie (Reprodução / Warner Bros.)
Ryan Gosling como Ken em Barbie (Reprodução / Warner Bros.)

Ele continuou, lembrando que ele viu aquilo como um sinal, e tirou uma foto de Ken de cara na lama e enviou para a roteirista e co-diretora do filme, Greta Gerwig, que havia sido a pessoa a lhe convidar para o papel com uma curta e objetiva mensagem.

“Serei seu Ken, pois esta história deve ser contada”, ele escreveu.

Fallon comentou sobre a forte reação que o público da primeira imagem do ator caracterizado como Ken e de quando o astro e sua esposa Eva Mendes, compartilharam a percepção do quanto o namorado da Barbie é negligenciado, por sua experiência com as filhas de 6 e 7 anos.

publicidade

“Ninguém brinca com Ken”, afirmou Gosling.

“Ele era… disponível”, completou Fallon.

“E ainda?” Gosling perguntou.

“Ele ficou na caixa de brinquedos”, respondeu Fallon.

“Ele é um acessório – e nem mesmo um dos legais”, o ator concluiu.

Ryan Gosling e Margot Robbie em Barbie (Reprodução)
Ryan Gosling e Margot Robbie em Barbie (Reprodução)
publicidade

Para os fãs de Gosling que ficaram decepcionados por ele ter aceitado o papel no longa sobre um brinquedo, ele já adiantou anteriormente em entrevista para o Entertainment Tonight que o público será surpreendido, pois o filme vai superar expectativas.

“O filme não é o que vocês pensam que é. A não ser que seja. E aí nesse caso vocês sabem o que ele é, mas eu não acho que é o que vocês saibam. Eu mal posso esperar para que as pessoas vejam o filme. E isso é tudo o que posso dizer, ou então a Mattel vai vir e me trancar em uma caixa”, ele brincou com a possibilidade de sofrer consequências caso revele spoilers.

Barbie está previsto para chegar aos cinemas em 20 de julho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›