Esposa de Ryan Gosling defende ator como Ken em filme da Barbie e revela presente ousado

Eva Mendes rebateu as críticas do visual do personagem Ken

publicidade

O visual do personagem Ken, no filme Barbie, que será interpretado pelo ator Ryan Gosling, tem recebido diversos comentários na na internet e sua esposa, a atriz Eva Mendes, saiu em defesa dele.

Durante participação no programa de televisão The Talk, a atriz de 48 anos, que é casada com Ryan desde 2011, foi perguntada sobre as críticas que ele tem recebido nas redes sociais, ela então respondeu:

publicidade

“As pessoas sabem que ele não está vivendo alguém de verdade, certo? Ele está interpretando um personagem fictício. Bem, para começo de conversa, aquela foto despertou a adolescente de 14 anos dentro de mim. Eu fiquei, ‘ahhh’. Mas olha só, é uma foto divertida e ele está tentando ser engraçado. Então funcionou em todos os níveis””, declarou.

Eva conheceu Ryan em 2012 durante as gravações do filme O Lugar Onde Tudo Termina. Eles tiveram duas filhas juntos, Esmeralda, 6 anos, e Amada, 4 anos.  Durante o bate-papo ela também contou que o marido a presenteou com uma cueca com o nome do personagem Ken:

“Quando vi a foto, ele me mandou do trabalho, eu pedi: ‘posso, por favor, ficar com essa cueca? Por favor. Nunca peço nada’. Enfim, fiquei com a cueca. Estou usando ela agora”, contou aos risos.

Eva Mendes e Ryan Gosling (Imagem Reprodução Instagram)

Atriz responde se prefere visual do marido como Ken ou em seu personagem no filme Agente Oculto

publicidade

Ryan Gosling também irá estrear no dia 22 de julho como agente da CIA Court Gentry, em Agente Oculto, novo filme de ação da Netflix, que também será estrelado pelo ator Chris Evans.

Eva Mendes também foi perguntada em qual dos personagens do marido ela escolheria, ela respondeu:

publicidade

“Eu definitivamente passaria a minha noite com o agente oculto e o meu dia com o Ken. O Ken é divertido e o agente oculto, vocês sabem…”, brincou a atriz.

O filme da Barbie, da Warner Bros, tem previsão de chegar aos cinemas em março de 2023, com a direção de Freta Gerwig, que também escreveu o roteiro junto com Noah Baumbach.

Ryan Gosling atuará ao lado de Margot Robbie, que fará o papel de Barbie. O elenco também conta com America Ferrera, Simu Liu, Kate McKinnon, Michael Cera, Ncuti Gatwa e Will Ferrell.

publicidade
Margot Robbie e Ryan Goslin em Barbie (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›