Cena emocionante de Stranger Things 4 é recriada em forma de anime

Cena de Max foi uma das mais comentadas da quarta temporada de Stranger Things

O canal no YouTube chamado CriAnimAção refez em forma de anime a emocionante cena da quarta temporada de Stranger Things em que Max foge de Vecna no Mundo Invertido ao som de Running Up That Hill.

O fim do vídeo ainda há um bônus com Eddie Munson tocando guitarra.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Graças a cena em questão Running Up That Hill de Kate Bush se tornou uma das mais ouvidas nos streamings de música. Lançada em 1985, a canção se destacou nos EUA e no Reino Unido, além de alcançar o terceiro lugar 3º lugar no UK Singles Chart e o 30º na Billboard Hot 100.

Criadores de Stranger Things se surpreendem com sucesso da cena

Em uma entrevista ao Collider, Matt e Ross Duffer, os criadores de Stranger Things, discutiram o sucesso de Running Up That Hill.

Matt revelou que ele e seu irmão não imaginaram que a música e a cena se tornariam algo tão significativo.

Running Up That Hill, Kate Bush, [é] tão bizarra. Eu não estou no TikTok, mas as pessoas ficam tipo: ‘Oh, está tudo no TikTok!’ Eu nem mesmo entendo o que isso significa, mas é bizarro como essas coisas acontecem. Se isso vai acontecer de novo com outra banda, eu não sei. Certamente é o tipo de coisa que você não vai tentar replicar na 5ª temporada. Já me fizeram essa pergunta, tipo: ‘Que música [você] vai fazer na 5ª temporada?’ Eu respondo: ‘Nós não vamos fazer isso de novo’. Porque se fizermos isso, vai falhar”.

O feito se repetiu no episódio final da quarta temporada, quando Eddie Munson (Joseph Quinn) tocou Master of Puppets do Metallica para ajudar os amigos em um plano para deter Vecna.

Sadie Sink como Max Mayfield em STRANGER THINGS
Sadie Sink como Max Mayfield em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Uma semana para gravar a cena

Em uma entrevista com os atores de Stranger Things para a Semana Geeked da Netflix, Sadie Sink falou sobre como foi gravar a grandiosa e intensa cena de Max no final do quarto episódio.

“Pois é, nem sei quantas tomadas foram, acho que levamos uma semana nisso, uns quatro dias, eu acho. Fiquei um bom tempo pendurada. Foi bem intenso. E aqueles cipós e tal… Claro, não tinha nada disso lá. Tivemos muita sorte este ano, pois o Vecna era praticamente efeitos de maquiagem o que facilitou para mim. Não fiquei olhando para um homem num traje verde. Mas, sim, foi bem intenso. Saí um pouco arranhada. Mas foi muito divertido”.

Stranger Things retornará para sua quinta e última temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›