Cavaleiro da Lua era originalmente ambientada em Nova York

Astro da série revelou que soube da mudança quando recebeu os primeiros roteiros

publicidade

A série da Marvel, Cavaleiro da Lua apresenta um herói mais sombrio do que os fãs estão acostumados a ver, com uma história que acontece em Londres, mas segundo seu protagonista, Oscar Isaac, o programa seria originalmente ambientado em Nova York.

A série acompanha Marc Spector, um mercenário que sofre de transtorno dissociativo de identidade, e tem múltiplas identidades, como Steven Grant, um educado britânico, que trabalha em uma loja de presentes do Museu Britânico de Londres.

Um dia Grant acorda em um lugar estranho onde lhe exigem algo que ele não tem, e depois disso em um momento que está em perigo, ele permite que uma voz na sua cabeça tome o seu controle e se transforma no Cavaleiro da Lua se envolvendo em um mistério mortal envolvendo deuses egípcios.

Pois em uma entrevista para uma série de docuseries da Marvel em produção no Disney+, o ator revelou que inicialmente a história acontecia basicamente na “Grande Maçã”, mas quando ele recebeu os primeiros roteiros, percebeu que inexplicavelmente tudo passou a acontecer em Londres.

“Recebi alguns roteiros dos primeiros episódios e vi que a história havia sido transferida de Nova York para Londres, mas os personagens ainda eram escritos como americanos. Isso me fez pensar, ‘Havia espaço lá para criar um personagem que seria um bom contraste como um mercenário ou herói durão?'”, ele contou.

publicidade
Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)
Cena de Cavaleiro da Lua (Reprodução / Disney+)

Futuro incerto

Apesar de ter se tornado um grande sucesso do Disney+, Cavaleiro da Lua ainda está com seu futuro incerto, já que, até agora, não se tem nenhuma notícia sobre uma renovação para uma 2ª temporada, apesar das fortes esperanças do diretor da série, Mohamed Diab.

“A propósito, eu sou mantido no escuro. Não faço ideia. Estou pensando como um homem de negócios agora. Mas eu acho que eles vão ficar. Talvez seja um filme. Talvez seja uma jornada como o que aconteceu com WandaVision”, ele respondeu ao ser indagado se sabia sobre o futuro do programa, durante uma entrevista para a SFX Magazine.

Ele destacou que gostaria muito de fazer parte de qualquer tipo de continuação da série, e ressaltou que a primeira temporada não concluiu a história, ao contrário, indicou apenas o início dela.

publicidade

“Eu gostaria que um dia, se houvesse uma expansão, eu fizesse parte dela. Terminamos de uma forma que parece um começo. Você vê Mark e Steven se tornando uma nova dinâmica, os dois em um corpo. Nós vemos jake. Você vê o Escaravelho Escarlate, que poderia ser um super-herói ou não. Coisas muito interessantes”, ele salientou.

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›