Casamento às Cegas: Shaina abre o coração sobre breve noivado com Kyle

publicidade

Uma das participantes mais polêmicas e mais detestadas da 2ª temporada da versão americana de Casamento às Cegas (Love is Blind), Shaina Hurley, enfim resolveu falar sobre seu breve noivado com Kyle Abrams.

Ela abriu o coração durante sua recente participação no podcast americano Viall Files, afirmando que ter dito sim ao pedido de casamento de Kyle foi sua tentativa de se abrir de verdade para o experimento pelo qual estava passando.

“Eu deveria ter dito não ao Kyle e seguido meu instinto, e não o fiz. Porque mesmo antes de ele me pedir em casamento, eu disse: ‘Não sei como vai funcionar.’ Eu estava tentando ser de mente aberta porque isso é um experimento. Isso foi, tipo, 10 dias, as pessoas estão agindo como se isso fossem anos. Durante a revelação, eu tinha intenção, eu estava como: ‘Você sabe o quê? Eu não sei se deveríamos fazer isso. E quando eu o vi, foi como: ‘Oh, meu Deus, isso é real”, ela explicou.

publicidade

Shaina ressaltou que não abandonou o noivo em plena lua de mel, mas que ela conversou com ele antes de partir e lhe explicou seus motivos, porém nada disso foi ao ar no programa por não ter sido gravado.

“Eu não iria apenas deixá-lo no México. Infelizmente, o motivo pelo qual eu saí não foi filmado, então eles não foram capazes de mostrar isso. Eu fui muito honesto com Kyle e eu tinha dito a ele: ‘Eu não posso fazer isso.’ Terminei com ele por uma razão. E eu tinha explicado isso para ele no México, e eu queria ir para casa. Eu já tinha superado isso naquele momento. E eu só precisava ver minha família novamente, como, nós não fomos capazes de vê-los por cerca de três semanas, então eu não tinha nenhuma influência externa”, ela garantiu.

Kyle e Shaina ficaram noivos na primeira fase de Casamento às Cegas mas não chegaram ao altar (Divulgação)

Ela também explicou porque a falta de religiosidade de Kyle atrapalhou tanto a relação deles, mas ela nunca viu como um empecilho para ficar com Shayne Jansen, que admitiu que não era lá muito religioso.

publicidade

“Quando estávamos nas cabines, eu tinha perguntado: ‘Qual é a sua opinião sobre ele (Deus)?’ E [Shayne] disse: ‘Eu acredito em Deus.’ Ele disse: ‘Eu vou à igreja, provavelmente o quê, quatro vezes por ano? Mas eu não sou uma pessoa muito religiosa. Ele me disse: ‘Se minha esposa é uma pessoa de fé, eu vou apoiá-la.’ Então Shayne tinha dito isso imediatamente. Kyle era, não mostraram isso, ele simplesmente não ia ceder sobre isso. E assim não era necessariamente como se eu precisasse de um cristão religioso e louco”, ela afirmou.

Outro assunto que ela alega que foi mal interpretado pela maneira como a edição do programa mostrou, é sobre ela tentar separar Shayne e Natalie Lee.

publicidade

“Ninguém conseguiu ver a história verdadeira. Definitivamente parecia que eu estava, tipo, tentando separá-los, não era o caso no entanto”, ela se defendeu.

Casamento às Cegas (Love is Blind) está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›