Brie Larson impressiona ao revelar que é capaz de empurrar um jipe

publicidade

Desde que foi escolhida para dar vida a Capitã Marvel, Brie Larson, começou a malhar para se sentir à altura de interpretar uma super-heroína, e ao que parece ela praticamente virou uma, já que ela impressionou seus fãs recentemente ao revelar que consegue empurrar um jipe sozinha.

A atriz falou sobre sua jornada fitness durante uma entrevista recente ao site americano Insider, admitindo que ela chegou a um condicionamento físico que ela nunca imaginou que seria capaz de conquistar.

“Eu carinhosamente me chamei de ‘um introvertida com asma antes de eu começar a interpretar Carol Danvers, e eu comecei a treinar primeiro por puro pânico, porque eu pensei: ‘Oh meu Deus, a Marvel não sabe que eu nem sei como subir uma colina sem estar sem fôlego’. Então, eu comecei essa jornada pensando que eu ia ficar forte e eu não tinha ideia. Eu fui muito além do que eu sempre acreditei que era possível para o meu corpo”, ela admitiu.

publicidade

A estrela, que mostra constantemente a seus seguidores nas redes sociais seus avanços na jornada fitness, comentou feitos que ela mesma se chocou em conseguir fazer.

“Ser capaz de empurrar 400 quilos, levantar 200 quilos, empurrar o Jeep do meu treinador, é uma experiência incrível perceber que o que tem dentro de você está muito além do que você sabia que era possível. E eu tenho que agradecer Carol (Danvers, sua pertsonagem) por isso. Isso é parte do motivo pelo qual não é surpresa para mim que essa personagem tenha sido capaz de reverberar para fora, porque ela mudou minha vida antes de tudo. Então faz sentido para mim que ela possa mudar outras vidas também”, ela assegurou.

Brie Larson mostra sua academia particular
Brie Larson mostra sua academia particular (Reprodução/ Twitter)

Naturalmente Larson está atualmente se preparando para seu próximo filme na pele da Carol Danvers: The Marvels, que chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2023, mas ela confessou que o treino acabou se tornando parte de sua rotina.

Apesar disso, ela afirmou que a necessidade de se preparar para o longa fez com que ela se esforçasse mais, para que assim como os poderes de sua personagem evoluíram, as capacidades físicas dela também evoluam.

publicidade

“No primeiro filme, ela está desenvolvendo essa força, e então eu estava desenvolvendo minha própria força pessoal com este. Ela já tem mais domínio sobre seus poderes. Ela pode voar agora. E assim, ter meu corpo mais flexível, mais preparado para esses tipos de movimentos como o fio, que eu não tinha que fazer tanto no primeiro, era o objetivo principal”, ela concluiu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›