Pacificador choca com duas mortes em novo episódio

Muito perto de ser concluído, Pacificador estreou seu 7º episódio nesta quinta-feira (10), na HBO Max, chocando seus espectadores com, não uma, mas duas mortes de importantes personagens, deixando os fãs ainda mais ansiosos para ver como a série terminará sua 1ª temporada.

Alerta de Spoilers

Intitulado Stop Dragon My Heart Around, o episódio divide os personagens em duas situações complicadas, ambas resultando na morte de alguém.

Como foi visto anteriormente, Pacificador e sua equipe passaram a ser caçados por Auggie Smith/Dragão Branco, que após sair da prisão voltou a liderar seus seguidores neonazistas e resolveu matar o próprio filho e seus amigos.

O 7º episódio mostra o explosivo encontro dos dois grupos, que culmina em uma violenta luta entre Pacificador e seu pai, que está prestes a matar o filho, quando Adrian Chase salta sobre ele e o esfaqueia ao encontrar os pontos fracos de sua armadura de Dragão Branco.

Após o ataque, Christopher consegue subverter Auggie que teve sua armadura avariada e depois de muitos golpes e palavras horríveis proferidas, o velho neonazista é eliminado pelo anti-herói que faz ele se calar com um tiro.

Robert Patick como Auggie Smith em Pacificador (Reprodução / HBO Max)
Robert Patick como Auggie Smith em Pacificador (Reprodução / HBO Max)

Enquanto Vigilante e Pacificador eram caçados pelo Dragão Branco, Emilia Harcourt, Leota Adebayo e Clemson Murn discutiam estratégias para acabar de uma vez por todas com o Projeto Borboleta em um hotel.

Após definirem que precisam sair do local eles se separam e nesse momento Murn é atacado e morto por policiais possuídos pelas borboletas alienígenas, obrigando a borboleta que o possuía a deixar seu corpo, sendo morta em seguida.

Embora os acontecimentos do episódio sejam chocantes, Chukwudi Iwuji tentou preparar os fãs, ao declarar em uma entrevista que os dois últimos episódios teriam muito caos, mas também muita emoção.

“Deixe-me colocar desta forma: só temos dois episódios para encerrar um monte de coisas. Você pode imaginar que vai ser muito explosivo, literalmente e figurativamente explosivo. O caos vai reinar. A hilaridade será levada a outro nível. Mas no centro disso, se você me desculpar pelo trocadilho, está o coração. James Gunn sempre consegue de alguma forma infundir o coração nos momentos mais improváveis, e há muito disso nos momentos finais”, ele adiantou.

Os sete primeiros episódios de Pacificador estão disponíveis na HBO Max e seu episódio final será inserido na próxima quinta-feira (17).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›