Separado de Jolie, Brad Pitt tenta vender mansão milionária

Ator está pedindo muito mais do que pagou pelo imóvel

Brad Pitt decidiu vender sua mansão em Los Angeles cobrando 38,3 milhões de dólares a mais do que ele pagou originalmente por ela. A residência fica localizada no bairro de Los Feliz, e Pitt pretende vendê-la por 40 milhões de dólares, de acordo com uma publicação da revista People (via Vanity Fair).

O ator comprou a casa em 1994, três anos após o lançamento do filme Thelma & Louise, pelo valor de 1,7 milhão de dólares. Na época, quem morava no local era a atriz Cassandra Peterson, que é conhecida pela personagem Elvira, a Rainha das Trevas.

O local, desde então se valorizou mais, e quem comprá-lo ainda terá como vizinhos outras celebridades como Giovanni Ribisi e Rooney Mara. Além de tudo, foi nessa mansão que o guitarrista Jimi Hendrix escreveu a canção May This Be Love.

Brad Pitt como Cliff em Era Uma Vez em... Hollywood (Reprodução)
Brad Pitt como Cliff em Era Uma Vez em… Hollywood (Reprodução)

Brad Pitt fez várias melhorias no local

Depois de adquirir a mansão, Pitt ainda comprou mais duas propriedades vizinhas a fim de expandir o local.

Poucos anos antes de se envolver com Angelina Jolie, ele já havia comprado mais dois lotes adjacentes e decidiu converter todo o espaço adicional em uma imensa piscina externa. Também foram construídos um pavilhão de tênis privativo e uma pista de skate.

Agora, a propriedade está estabelecida em 1,9 acres de terra e tem uma casa principal de aproximadamente 601,7 m², seis quartos e sete banheiros.

Mas, enquanto que, para algumas pessoas seja um sonho viver em uma casa tão grande e luxuosa, para Pitt é o contrário. Ele deseja viver em um lugar menor, já que a casa agora ficou muito grande para si só.

Brad Pitt como Jack Trainer em Cidade Perdida (Reprodução)
Brad Pitt como Jack Trainer em Cidade Perdida (Reprodução)

Antes da separação, em 2016, a casa foi onde o casal Pitt e Jolie criaram os seus filhos: Maddox, de 21 anos; Pax, de 19 anos; Zahara, de 18 anos; Shiloh, de 16 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 14 anos.

Em 2017, ele chegou a dizer em uma entrevista à GQ que a propriedade era a casa da infância de seus filhos.

Os dois atores foram declarados legalmente solteiros em 2019, mas estão envolvidos em negociações contínuas sobre a custódia de seus filhos e a divisão de seus bens, especificamente em relação a seu vinhedo no sul da França, o Château Miraval.

O ex-casal adquiriu a propriedade, que tem aproximadamente 1200 acres e remonta ao século 18 em 2012 por 60 milhões de dólares. Eles também se casaram na capela românica da propriedade em 2014.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›