Bob Odenkirk compartilha agradecimento a fãs por apoio após ataque cardíaco

Ator quase morreu no meio das filmagens de Better Call Saul há um ano atrás

publicidade

Os fãs e colegas de trabalho de Bob Odenkirk tomaram um grande susto em julho do ano passado, quando o astro teve um ataque cardíaco durante as filmagens da 6ª temporada de Better Call Saul, e agora, um ano depois, o ator compartilhou uma mensagem de agradecimento aos fãs.

A experiência de quase morte obviamente ficou marcada na mente do ator, que ao refletir sobre o ocorrido resolveu que precisava retribuir todo carinho recebido na época, agora que ele está restabelecido, por meio de uma publicação no Twitter.

“Um obrigado a você, quem quer que você seja. Há um ano atrás, flertei brevemente com ‘o fim’ e isso provocou uma onda de boa vontade e calor em relação a mim. Sempre me sentirei indigno disso. Eu também sempre vou ser grato e olhar para passá-lo. Obrigado. Nenhuma resposta necessária.

publicidade

 

Repentino e traumatizante

O criador da série, Peter Gould contou anteriormente que era um dia normal de filmagem e Rhea Seehorn e Patrick Fabian estavam conversando próximos a Odenkirk, que estava se exercitando em uma bicicleta ergométrica e assistindo esportes na TV, quando desabou repentinamente no chão.

Os atores correram para segurar o colega quando viram ele caindo, sem entender direito o que estava acontecendo, somente quando eles o colocavam com cuidado no chão é que perceberam que ele estava tendo uma parada cardíaca e acionaram a equipe médica do estúdio.

Os profissionais de saúde precisaram realizar uma Reanimação Cardiorrespiratória (RCP) e usar o desfibrilador três vezes para conseguir reanimar Odenkirk e levá-lo a um hospital para que ele seguisse com o atendimento adequado e pudesse se recuperar.

Rhea Seehorn e Bob Odenkirk em cena de Better Call Saul (Divulgação/AMC)
publicidade

O momento foi com certeza assustador para todos que presenciaram o astro quase morrer diante seus olhos, mas foi ainda pior para uma pessoa segundo Peter Gould, que revelou recentemente que Rhea Seehorn ficou traumatizada.

“Eu não sei se eu já vi alguém na minha vida tão chateado como Rhea estava naquela noite. Tenho certeza que ela se manteve composta na frente das pessoas, mas acho que ela foi abalada de uma forma profunda”, ele afirmou em entrevista à revista Variety.

publicidade

Para o próprio infartado, no entanto, não foi tão aterrorizante quanto as pessoas imaginam, pois ele não tem lembrança nenhuma do ocorrido.

“Depois de ouvir todas as histórias de todas as pessoas e ouvir o que Rhea e Patrick fizeram, ajoelhando-se, Rhea segurando minha cabeça, Patrick agarrando minha mão, eles gritando comigo para ficar aqui, quero dizer, foi um cenário massivamente impactante e devastador que todos participaram, exceto eu. Mas tendo ouvido que eles se sentaram comigo, isso vai ressoar pelo resto da minha vida… E nossa amizade também”, ele chegou a dizer em uma entrevista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›