Quantumania não será primeira vez de Bill Murray na Marvel

publicidade

Reconhecido ator com anos de carreira em Hollywood, após estourar em Ghostbusters, Bill Murrayvai adentrar o Universo Cinematográfico Marvel emHomem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas não será sua primeira vez na Marvel.

Acontece, que embora poucas pessoas tenham conhecimento, o astro já ajudou a dar vida a um personagem da Marvel Comics anteriormente, quando ele foi intérprete de voz de Johnny Storm, O Tocha Humana, em um programa de rádio chamado Fantastic Four nos anos 1970.

A informação foi divulgada pelo escritor de quadrinhos Dan Slott, que fez uma publicação em sua conta pessoal no Twitter apontando que Murray e o personagem Reed Richards/Senhor Fantástico, estavam coincidentemente no top trending topics da rede social juntos.

Logo abaixo ele contou sobre o fato de o ator ter dado voz ao antigo herói da Marvel, membro do Quarteto Fantástico, fornecendo até mesmo um link para que os fãs pudessem ouvir um episódio do programa de rádio onde Murray deu voz ao Tocha Humana.

Apesar de muitos provavelmente já terem se esquecido ou nem terem ficado sabendo, não foi a primeira vez que o passado do astro como intérprete de voz do herói da Marvel veio a tona. Anteriormente o diretor do Homem-Formiga, Peyton Reed já havia mencionado o fato.

O cineasta compartilhou no Twitter, no ano passado, uma antiga foto autografada de Murray, do filme Dia da Marmota (1993), na qual ele assinou não seu nome, mas como Tocha Humana, explicando que Murray já tinha interpretado o herói em um antigo programa de rádio.

Tocha Humana nos quadrinhos da Marvel Comics (Reprodução)

O programa de rádio

publicidade

O programa de rádio The Fantastic Four Radio Show, transmitido em 1975, contou com 13 episódios com narração de Stan Lee contando histórias do Quarteto Fantástico com Murray como o Tocha Humana, Bob Maxwell como Reed Richards/Senhor Fantástico, Cynthia Adler como a Mulher Invisível, Jim Pappas como o Coisa e Jerry Terheyden como Doutor Destino.

Quantumania

Quanto a participação de Bill Murray em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, ainda não se tem muita informação, além dos comentários do próprio ator, que disse ao participar do talk show americano The Eli Manning Show, que interpretará um vilão no filme.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem lançamento agendado para 27 de julho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›