Ator de Better Call Saul dá carteirada para defender status de estrela

Bryan Cranston contou que o comportamento do protagonista da série foi bem diferente do que há 10 anos

publicidade

A tão esperada participação de Bryan Cranston e Aaron Paul em Better Call Saul enfim se tornou realidade nesta 6ª e última temporada, mas o retorno foi diferente do esperado para os astros de Breaking Bad, devido uma grande mudança no protagonista do atual programa.

Os intérpretes de Walter White e Jesse Pinkman conversaram recentemente com o jornal do Novo México Albuquerque Journal sobre retornar como os personagens na série prelúdio, e Cranston revelou que Bob Odenkirk defendeu sua posição de protagonista na presença dele e de Paul.

publicidade

“Odenkirk insistiu. Ele disse: ‘Este é o meu programa. Isso é o que você vai fazer’. Ele realmente mudou”, ele afirmou.

Bob Odenkirk em Better Call Saul
Bob Odenkirk em Better Call Saul (Reprodução)

Ainda não se sabe exatamente como será a participação da dupla de Breaking Bad em Better Call Saul, e qual será a importância deles no fim do programa atual, mas é provável que os dois apareçam em algumas cenas juntos, já que filmaram nos mesmos dias.

Inclusive, a revelação da participação da dupla pelo showrunner da série, Peter Gould, durante o PaleyFest, em abril, deixou Cranston e Paul bastante confusos e até um pouco irritados, pois até onde eles sabiam, o retorno de seus personagem era pra ser uma grande surpresa para o público.

Pelo menos foi o que eles entenderam, já que quando eles filmaram a participação na produção do programa tomou diversos cuidados para que a informação não vazasse e, além disso, lhes pediram que mantivessem o trabalho em sigilo.

“Nos pediram para manter em segredo para sempre. Fomos levados [para Albuquerque] sob a escuridão da noite. Pegamos esse avião e eles foram para uma parte privada do aeroporto lá. E então demos dois passos para fora da pista e para um SUV”.

publicidade

“Eles nos moveram para um Airbnb – um duplex. [Paul] tinha o último andar. Eu tinha o andar de baixo e nos disseram que não podíamos sair”, lembrou Cranston.

Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)
Aaron Paul e Bryan Cranston em Breaking Bad (Divulgação)
publicidade

O relato do ator, foi complementado por Paul, que ressaltou o fato deles terem ficado “escondidos” no duplex por quatro dias, só saindo de lá para filmar, e ainda assim, saindo e voltando com muita discrição, sendo escoltados por pessoas contratadas pela produção da série.

Ele também se mostrou confuso com a decisão do showrunner do programa de anunciar a participação dele e Cranston tão antecipadamente, depois de terem os escondido tanto durante as filmagens e lhe pedido que não revelassem suas participações.

“É tão engraçado que, porque isso deveria ser uma grande surpresa, um grande segredo”, disse Paul com uma risada. “Então, de repente, eles anunciaram que estávamos fazendo isso, então por que eles nos mantêm em uma prisão? Sério, eles estavam apenas brincando com a gente”, ele desabafou.

Os nove primeiros episódios da 6ª e última temporada de Better Call Saul estão disponíveis na Netflix, com mais episódios entrando semanalmente nas terças-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›