Batwoman acaba de introduzir o mais estranho dispositivo do Batman

Naturalmente, como parte do Universo Estendido da DC, Batwoman acaba tendo uma ou outra referência a outras produções e até dos quadrinhos da DC Comics. No recém lançado episódio final de sua 3ª temporada, a série introduziu um dos mais estranhos dispositivos do Batman.

SPOILERS DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA 3ª TEMPORADA DE BATWOMAN A PARTIR DAQUI

Intitulado de We Having Fun Yet?, o último episódio acompanhou Batwoman e sua equipe correndo contra o tempo para impedir o plano maligno de Marquês Jet/ Coringa, que planejou uma chuva de ácido sobre Gotham City.

Acontece que o dispositivo escolhido pelo vilão, para possibilitar a realização do seu terrível plano de jogar ácido dos céus em cima da população de toda cidade, foi o conhecido dirigível do Cavaleiro das Trevas, o Bat-Blimp.

Apesar de dirigíveis serem utilizados nos quadrinhos ambientados em Gotham City há muito tempo, o Bat-Blimp surgiu pela primeira vez apenas na revista Detective Comics #42, em 2015, como parte do evento “Ano Zero”, quando Batman o utilizou para impedir o Charada, capturando uma bomba do vilão no ar.

Ver o Coringa usando o dispositivo pertencente ao Cavaleiro das Trevas para um de seus planos mais malignos com certeza foi bastante estranho para os fãs dos quadrinhos, mas ao mesmo tempo muito emocionante de vê-lo pela primeira vez nas telas.

Último episódio da 3ª temporada de Batwoman introdução o Bat-Blimp (Reprodução)

Versão do Coringa não lia HQ

Batwoman como qualquer outra produção da DC tem muitas ligações com os quadrinhos, com uma boa parte de seus personagens vindo das páginas das HQ da DC Comics, como o Coringa, que a série criou sua própria versão, interpretada por Nick Creegan.

O astro, inclusive, deixou os fãs um pouco chocados recentemente, quando admitiu que não era um grande fã de quadrinhos durante uma entrevista com o site americano Comicbook.

“Honestamente, eu realmente não era um grande fã de quadrinhos enquanto estava crescendo. Eu tinha primos que gostavam muito da Marvel e DC, então já vi histórias em quadrinhos, e já li algumas antes, mas não posso me considerar um fã. Depois de realmente conhecer os fãs de quadrinhos, eu estaria fazendo um desserviço para dizer que eu era um antes”, ele assumiu.

O último episódio da 3ª temporada de Batwoman foi ao ar nos Estados Unidos pelo canal americano The CW na última quarta-feira (02). Aqui no Brasil a série é transmitida pela HBO Max que ainda não disponibilizou o episódio final.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›