Ator de Batwoman explica como público reage ao primeiro Coringa negro

publicidade

Cada vez mais os estúdios têm tentado ampliar a diversidade dentro de suas produções e foi pensando nisso que a DC Entertainment resolveu trazer mais heróis e vilões negros para as telas por meio se sua série Batwoman.

A primeira oportunidade surgiu quando Ruby Rose resolveu sair do programa, e no lugar de a substituírem, criaram uma nova personagem para assumir o papel de protagonista, Ryan Wilder/Batwoman, trazendo Javicia Leslie para interpretá-la.

E depois a DC apresentou o primeiro Coringa negro da história, ao inserir na história Marquês Jet, o meio-irmão de Ryan Wilder, que durante a série teve seu passado sombrio revelado, como uma vítima do Coringa, que acabou se tornando uma espécie de nova encarnação do vilão.

Nick Creegan, o intérprete de Marquês/Coringa, conversou recentemente sobre sua experiência em Batwoman, com o site americano Comicbook, e comentou sobre a resposta super positiva do público a seu personagem.

“A resposta dos fãs tem sido honestamente a minha parte favorita de tudo isso, para ser totalmente honesto. Como ator, ou artista, ponto final, você esperaria que pelo menos algumas pessoas gostassem e apreciassem o que você está fazendo. Mas sempre que vou ao Twitter todas as quartas-feiras, vejo como as pessoas estão animadas para sintonizar (na série)”, ele disse.

publicidade
Nick Creegan como Coringa em Batwoman (Divulgação)

O astro ainda contou animadamente sobre ter virado fantasia de cosplay, o que o deixou imensamente feliz, por ser o mais alto nível de apreciação no universo dos super-heróis e vilões vindos dos quadrinhos.

“As pessoas estão me dizendo que vão se vestir de cosplay como meu personagem. É algo que eu nunca imaginaria há um ano, ver as pessoas realmente amando isso. Significa tudo para mim. Nós fazemos é para as pessoas desfrutarem. Não importa se é uma pessoa, ou mil pessoas, se podemos tocar a vida de pessoas que realmente vivem para essas coisas, isso significa muito. Especialmente que existem convenções baseadas nesse tipo de fandom. Tem sido muito divertido para mim. Tenho aprendido muito, também, com os fãs. É realmente incrível”, ele salientou.

Peça importante

A 3ª temporada de Batwoman está chegando ao fim, com apenas um episódio para ir ao ar e o Coringa de Nick Creegan, que ressurgiu recentemente em Gothan, é peça importante no episódio final, sendo o responsável pelo enredo central, a possível revelação da identidade de Batwoman.

O último episódio da 3ª temporada de Batwoman vai ao ar no canal americano CW em 2 de março. Aqui no Brasil a série é transmitida pela HBO Max, que ainda não mencionou a data da inserção do episódio final da 3ª temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›