Diretor revela passado desconhecido da Mulher-Gato em Batman

publicidade

Matt Reeves, diretor de Batman, o que faz Selina Kylie, a Mulher-Gato de seu filme ser diferente de outras versões, e revelou o passado desconhecido da personagem. 

publicidade

“Selina é uma sobrevivente. Ela teve que sobreviver nas ruas, e ela realmente viveu por parte de sua infância no Orfanato Gotham, assim como o Charada”.

O depoimento do diretor está no livro The Art of The Batman escrito por James Field. Ele destaca a diferença entre os privilégios financeiro de Bruce e Selina.

“E assim a história é muito sobre classe também, e sobre o luxo de ser capaz de escolher se tornar um vigilante, contra alguém que simplesmente tem que encontrar uma maneira de sobreviver da maneira que Selina faz”, ele ressaltou.

O fato do longa explorar não só o presente de Selina como Mulher-Gato, mas a jornada que a levou a criar seu alter-ego foi abordada anteriormente por Zoe Kravitz, que, antes de Batman chegar aos cinemas, adiantou que os fãs veriam um lado da personagem nunca explorado antes.

publicidade

“Ver uma pessoa como Selina realmente entrar em contato com seu poder se tornar a Mulher-Gato? Essa é uma jornada que eu estou realmente interessada em explorar. Ainda não vimos isso. Normalmente conhecemos a Mulher-Gato, e é uma transformação muito rápida – uma coisa da noite para o dia – ou ela já está lá. E então encontrar a jornada emocional que a leva ao lugar onde ela está fazendo a escolha de ser essa pessoa, é o que me deixa muito animada.”, ela disse.

Zoë Kravitz como Selina Kyle em Batman (Reprodução)
Zoë Kravitz como Selina Kyle em Batman (Reprodução)

O filme

publicidade

Batman acompanha Bruce Wayne dois anos após ele ter assumido o papel de herói de Gothan City, em um momento tenso em que sua identidade está quase sendo exposta e ele precisa de ajuda para se salvar e também salvar seu lar.

Além de Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, o elenco do filme conta com Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Paul Dano como Edward Nashton/Charada, Jeffrey Wright como James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred, e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Batman (The Batman) já está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›