Atriz de Batman bebeu leite em tigela para viver Mulher-Gato

publicidade

Zoë Kravitz, que interpreta Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, em Batman, revelou que bebeu leite de uma tigela como um gato para se preparar para o papel.

Enquanto promovia Batman no The Tonight Show com Jimmy Fallon, Fallon disse a Kravitz o que ele teria feito para se preparar para um papel como o da Mulher-Gato.

publicidade

Ele disse brincando que estudaria gatos, levando Kravitz a dizer: “Eu fiz isso”. Fallon então disse: “Eu beberia leite de uma tigela”, com Kravitz rapidamente respondendo: “Eu fiz isso”.

A resposta da atriz deixou o apresentador incrédulo, e Fallon então questionou: “Você bebeu leite de uma tigela?”. E Kravitz então respondeu com um simples “Talvez”, o que provocou risos da plateia e de Fallon, quando disse “Sou metódica, cara”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Treinamento

publicidade

Em uma entrevista anterior para o Empire, Zoë Kravitz contou que ela e o coordenador de dublês Rob Alonzo assistiram a filmagens de gatos e leões lutando para criar o estilo de luta da Mulher-Gato.

“Nós assistimos gatos e leões e como eles lutam e conversamos sobre o que é realmente possível quando você tem o meu tamanho e o Batman é muito mais forte do que eu. Qual é a minha habilidade? É ser rápida e complicada. Então, fizemos um solo realmente interessante trabalho que incorporou diferentes modalidades de artes marciais e capoeira e uma espécie de movimento felino, tipo dança”.

“[Rob] não está apenas tentando fazer um monte de backflips impressionantes que não seriam possíveis para aquela pessoa, e ele leva em consideração onde estamos na história e onde os personagens estão emocionalmente. Então foi muito divertido trabalhar daquele lugar”.

publicidade

E outra entrevista para o BuzzFeed, Kravitz relatou sobre o cansativo treinamento para aprender a lutar sem perder a elegância

“Chutando. Muitos e muitos chutes. Trabalhamos muito com o coordenador de dublês para ter uma noção de seus movimentos – fizemos muito trabalho no chão, mas chutar parecia ser o modus operandi [da Mulher-Gato]. Eu ficava tão dolorida porque fazia exercícios e chutes e chutes e chutes por horas. Ser capaz de chutar com elegância e permanecer equilibrada, mantendo a forma adequada e tendo tudo parecendo bem na câmera – isso foi definitivamente o mais importante”.

Batman (The Batman) está em exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›