Zoë Kravitz precisou de treinamento complicado para viver Mulher-Gato

Zoë Kravitz contou que ao filmar Batman (The Batman) aprendeu a chutar e que teve que treinar suas pernas ao máximo. Ela disse que também aprendeu a atirar sem quebrar uma de suas unhas compridas.

Em uma entrevista para o BuzzFeed, Kravitz relatou seu cansativo treino de pernas para as cenas de luta da Mulher-Gato, bem como fazer os movimento difíceis sem perder a pose e a elegância.

“Chutando. Muitos e muitos chutes. Trabalhamos muito com a coordenadora de dublês para ter uma noção de seus movimentos – fizemos muito trabalho no chão, mas chutar parecia ser o modus operandi [da Mulher-Gato]. Eu ficava tão dolorida porque fazia exercícios e chutes e chutes e chutes por horas. Ser capaz de chutar com elegância e permanecer equilibrada, mantendo a forma adequada e tendo tudo parecendo bem na câmera – isso foi definitivamente o mais importante”.

Kravitz então brincou sobre a técnica necessária para carregar, descarregar e disparar uma arma, ao mesmo tempo que se certifica de manter suas unhas perfeitas. Isso é um tanto surpreendente, já que a Mulher-Gato é normalmente associada ao uso de um longo chicote preto como sua principal arma.

“Também houve algum treinamento com a arma – eu tinha que ser capaz de atirar com precisão, carregá-la e refazê-la, COM essas unhas longas e loucas… então, aprender a atirar com uma arma sem quebrar uma unha foi uma nova habilidade que desenvolvi [risos]”.

Observando felinos

Zoë Kravitz como Mulher-Gato em Batman (Reprodução / DC)
Zoë Kravitz como Mulher-Gato em Batman (Reprodução / DC)

Em uma entrevista anterior para o Empire, Zoë Kravitz revelou como ela e o coordenador de dublês Rob Alonzo assistiram a filmagens de gatos e leões lutando para criar o estilo de luta da Mulher-Gato.

“Nós assistimos gatos e leões e como eles lutam e conversamos sobre o que é realmente possível quando você tem o meu tamanho e o Batman é muito mais forte do que eu. Qual é a minha habilidade? É ser rápida e complicada. Então, fizemos um solo realmente interessante trabalho que incorporou diferentes modalidades de artes marciais e capoeira e uma espécie de movimento felino, tipo dança”.

“[Rob] não está apenas tentando fazer um monte de backflips impressionantes que não seriam possíveis para aquela pessoa, e ele leva em consideração onde estamos na história e onde os personagens estão emocionalmente. Então foi muito divertido trabalhar daquele lugar”.

A atriz ainda comentou sobre a história de Selina Kyle dentro do filme de Matt Reeves.

“Esta é uma história de origem para Selina. Então, é o começo dela descobrir quem ela é, além de apenas alguém tentando sobreviver. Acho que há muito espaço para crescer e acho que estamos vendo ela se tornar o que tenho certeza que será a femme fatale”.

Batman chega aos cinemas em 3 de março de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›