Batman: Danny DeVito afirma que seu Pinguim é melhor que de Colin Farrell

O ator foi obrigado a dar sua sincera opinião ao ser ligado a um detector de mentiras

Matt Reeves apresentou sua visão do Cavaleiro das Trevas e seus vilões em Batman, e essa visão agradou tanto que rendeu uma série spin-off para o Pinguim de Colin Farrel, apesar de outro icônico intérprete do personagem, Danny DeVito, não achá-lo tão bom assim.

O ator, que deu vida ao vilão em Batman: O Retorno, de 1993, compartilhou sua opinião sobre a melhor versão de Pinguim durante uma recente entrevista à revista americana Vanity Fair, admitindo uma preferência pela visão de Tim Burton.

“Eu amo Colin, ele é um cara fantástico. Meu Pinguim era melhor. É minha opinião. Um bom homem, no entanto. Colin é um cara bom”, ele respondeu ao ser indagado sobre o que ele achava da versão do vilão criada por Matt Reeves.

Colin Farrell como Pinguim em The Batman (Reprodução / Warner Bros.)
Colin Farrell como Pinguim em The Batman (Reprodução / Warner Bros.)

Falando em Batman, DeVito também apontou sua preferência pelo intérprete do herói, que sem surpresas é seu colega de cena em Batman: O Retorno, Michael Keaton, que ele chegou a dizer que é o único Cavaleiro das Trevas para ele.

“Ele é o meu favorito, este é o meu favorito. Este é Michael Keaton. Ele era o Batman quando eu era o Pinguim. Eu não sei como eles (os outros intérpretes do herói) se parecem porque eles estão por trás da máscara … Este é o Batman, para mim”, ele afirmou.

A resposta do astro sobre a melhor versão do Pinguim é a simples expressão da verdade, já que durante a entrevista ele foi ligado a um detector de mentiras.

Michael Keaton como Batman (Reprodução)
Michael Keaton como Batman (Reprodução)

Mas a atual declaração não quer dizer que ele menospreze a interpretação de Farrel do vilão, já que ele anteriormente, durante uma entrevista com o site americano ao The Wrap, ele elogiou a performance do ator em Batman.

“Eu pensei que Colin fez um ótimo trabalho. Certamente um meio diferente. Acho que foi um Batman mais ousado, sério, gângster. Claro, há três italianos que são bandidos nele, os Falcones”.

“Mas eu sinto que, em termos de performances, eu pensei: Colin – que é um bom amigo meu – eu acho que ele fez um grande trabalho nisso. Tire o chapéu para quem se sentar na cadeira de maquiagem por tanto tempo. Eu fiz isso com o Pinguim e adorei”, ele disse na época.

Batman e Batman: O Retorno estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›