Diretores de Ms. Marvel estão trabalhando em Batgirl e garantem: “Muito diferente”

Adil El Arbi e Bilall Fallah que o público ainda conseguirpa identificar o toque deles no filme

publicidade

Depois de apresentarem o mundo colorido e mais descontraído de Kamala Khan em Ms. Marvel, os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah levarão para as telas, ainda neste ano, um universo mais sombrio com Batgirl, segundo definição deles mesmos.

Os cineastas conversaram recentemente com o site americano SlashFilm sobre Ms. Marvel, quando foram indagados sobre a abordagem visual que escolheram para o filme do Universo Estendido da DC, que conhecidamente é diferente do Universo Cinematográfico Marvel.

“Bem, a coisa é que também é uma história de origem, mas obviamente, Batgirl está em Gotham City, então vai ser muito mais escuro do que Ms. Marvel, e nosso personagem principal é mais velho. Quero dizer, ela não é uma adolescente, ela já tem um emprego” El Arbi explicou.

publicidade
Bilall Fallah e Adil El Arbi (Reprodução/Twitter

Apesar de entender as diferenças entre os mundos em que as duas personagens vivem e terem aplicado isso, El Arbi destacou que mesmo assim o público conseguirá identificar algumas semelhanças, pois o filme terá o estilo deles.

“Mas eu acho que ainda vamos tentar ter a mesma vibração visual que é a nossa marca registrada, você poderia dizer, e homenagens ao gibi, homenagens também à série animada do Batman, e aos filmes de Tim Burton. Então é isso que estamos tentando fazer com isso, mas obviamente, vai ser um pouco mais escuro do que o mundo da Ms. Marvel”, ele garantiu.

Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel
Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)

Diferentes mas semelhantes

publicidade

Anteriormente os diretores apontaram que apesar de Batgirl e Ms. Marvel serem heroínas bem diferentes, uma adolescente sonhadora que vira heroína de repente, e uma mulher que se preparou para cumprir um papel de heroína, as duas produções têm semelhanças.

“Para ambas, é uma história de origem. Elas têm que crescer e encontrar uma maneira de ser quem elas têm que se tornar, uma super-heroína”.

“Por outro lado, é totalmente diferente. Marvel é tão adolescente, super colorida e jovem, e então você tem Batgirl em Gotham City com Batman, que é mais escuro”.

“Suas jornadas são semelhantes na medida em que eles têm que aprender a se tornar um super-herói e assumir a responsabilidade e crescer”, explicou Fallah.

publicidade

Batgirl ainda não tem data de estreia, mas espera-se que seja lançado até o final deste ano.

Ms Marvel já está com sua 1ª temporada completa disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›