Atriz surta ao se vestir de Batgirl pela primeira vez para filme

publicidade

Leslie Grace está animada para dar vida à Batgirl. Ela revelou que ficou incrédula com a notícia, e que só acreditou mesmo quando experimentou o figurino da nova heroína da DC pela primeira vez.

“Desde que aceitei fazer parte do projeto, eu fiquei animada e simplesmente deslumbrada. Foi realmente meio louco pensar nisso. Mas então, quando eu entrei na versão final do traje com o capuz, e toda a maquiagem e cabelo eu pensei: ‘Uau, eu sou realmente a Batgirl. O que está acontecendo?’ Então foi incrível. Foi uma bela experiência.”

publicidade

A atriz será a estrela do novo filme exclusivo para a HBO Max, e tem evitado entregar maiores detalhes que nem o próprio estúdio quis revelar. Apesar de estar interpretando novamente o comissário Gordon (que viveu em Liga da Justiça de Zack Sndyder), J.K. Simmons, chegou a dizer que seu personagem não é idêntico ao criado pelo antigo diretor. As filmagens de Batgirl já foram encerradas.

“Mal posso esperar para que todos vejam este filme. Mal posso esperar para me ver assim que nossos diretores editarem e tudo mais. [O filme está] cheio de ação, com drama, com amor, e há uma moral real na história”, continuou ela.

“Há um coração real nessa história. Passamos por muitas coisas fundamentais diferentes que acontecem a todos nós no enredo do filme, através de todos os personagens. E então estou muito animada para que todos vejam”, completou Leslie.

Leslie Grace como Batgirl (Reprodução / DC)
Leslie Grace como Batgirl (Reprodução / DC)

Trabalha com atores que sempre admirou

publicidade

Na mesma entrevista para o site Pop Culture, ela falou sobre trabalhar com nomes de sempre admirou no cinemas, como J.K., e Brendan Fraser.

“Oh meu Deus. Que bênção, que escola. Eu realmente tive que absorver o conhecimento de nossos veteranos como Brendan Fraser, que interpreta nosso vilão Firefly. Nunca em um milhão de anos eu pensei que no meu segundo filme, eu estaria em um set com Brendan e JK Simmons interpretando o pai da minha personagem personagem, e Michael Keaton, o Batman do Tim Burton.”

publicidade
J. K. Simmons como Comissário Gordon em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
J. K. Simmons como Comissário Gordon em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

“Essas são as coisas com as quais você só pode sonhar. Então, sempre que eu estava no set com qualquer um deles, eu estava sempre absorvendo”, acrescentou a atriz.

“Aqueles caras foram tão generosos com seu conhecimento. E houve muitas conversas divertidas com Brendan e com JK. Foi incrível.”

publicidade

Batgirl ainda não tem data prevista para estrear.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›