Avatar 2: Vilões vão voltar totalmente modificados, garante ator

RDA estará de volta em Pandora trazendo uma grande surpresa como arma secreta

publicidade

Nem só de um novo mundo, cheio de vida, e novos personagens uma sequência pode ser feita, por isso, Avatar: O Caminho da Água vai contar com o retorno dos vilões de seu original, a RDA (Administração de Desenvolvimento de Recursos), que volta mais forte do que nunca.

Quem viu o primeiro filme lembra bem que a RDA era comandada pelo violento comandante militar Miles Quaritch (Stephen Lang), que teve seu fim nas mãos de Neytiri, que eliminou a ameaça a seu povo com duas flechas no peito do vilão.

Mas como em Pandora a morte nem sempre é o fim, os fãs da franquia vão ver o retorno de Quaritch na sequência, após ele ter sua consciência adicionada a um corpo avatar, e segundo o ator disse em entrevista à revista Empire Magazine, esse retorno mostrará uma versão diferente do personagem.

“Ele é maior, ele é mais azul, ele está chateado. Mas pode haver possivelmente um aspecto de humildade. Quando você leva duas flechas Na’vi no peito, isso vai ter algum tipo de efeito em você”, ele adiantou.

publicidade
Coronel Miles Quaritch (Stephen Lang) em Avatar (Reprodução)
Coronel Miles Quaritch (Stephen Lang) em Avatar (Reprodução)

E não é só a personalidade do comandante militar que vai mudar, com seu novo corpo avatar ele ganha algumas habilidades que antes não tinha.

“[Ele] sempre foi um personagem que se movia em linhas retas e em ângulos retos. Mas agora ele é tão ágil quanto eles vêm. Ele pode se mover com o mesmo tipo de astúcia e qualidade feroz que qualquer um dos Na’vi pode”, ele explicou.

O vilão não será o único militar em corpo avatar na continuação, a RDA retornará com um grande grupo de Recombinants ou Recoms, os avatares incorporados com as memórias dos soldados humanos.

publicidade
Miles Quaritch (Stephen Lang) em seu novo corpo Recom em Avatar O Caminho da Água (Reprodução Empire Magazine)

A criação do Recoms é apenas uma das novas e eficientes táticas da RDA, em sua nova tentativa de explorar Pandora, seus recursos e os Na’vis, que segundo o produtor Jon Landau disse a Empire Magazine, retorna com força total.

publicidade

“Eles estão voltando com uma armada para retomar a posse valorizada que perderam. Desta vez, eles construíram uma nova cidade inteira, Bridgehead, e estão retirando os recursos dos oceanos de Pandora – e eles têm uma instalação de impressão 3D que diz que eles estão ainda mais equipados desta vez. Esta é a escala RDA”, contou o cineasta.

Avatar: O Caminho da Água chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›