Produtor compartilha arte conceitual de uma vila de Avatar 2

Arte conceitual de Avatar 2 (Divulgação / Instagram)
Arte conceitual de Avatar 2 (Divulgação / Instagram)

Acima você conferiu uma imagem conceitual de uma vila que faz parte de Avatar 2. A imagem foi compartilhada por Jon Landau, produtor do futuro filme de James Cameron.

Como muito já foi falado, Avatar 2 se passará em sua maior parte perto ou dentro d’água. E a imagem mostra que as casas do Na’Vi foram construídas em cima do que parece ser o mar.

Na publicação do Instagram, Landau escreveu:

Amanhã, como parte de nossas histórias por trás de Pandora, apresentaremos o artista conceitual Jonathan Bach. Antes disso, pensei em compartilhar uma ilustração do conceito que ele criou da aldeia Metkayina. Esta é apenas uma das muitas imagens incríveis que ele e o resto do nosso departamento de arte criaram para as sequências de Avatar. Obrigado a todos da equipe de design de produção!”.

Atriz comenta

Em uma entrevista para o Collider, Kate Winslet, que já trabalhou com o diretor James Cameron em Titanic, falou sobre trabalhar com ele novamente em Avatar 2.

“Eu direi que ele está muito mais centrado em seu verdadeiro eu, eu acho. Isso é por causa da experiência. Isso também porque ele fez Avatar antes, então ele conhece este mundo e conhece esses personagens. Ele inventou essa forma de filmar. um nível de confiança que o colocou em um lugar muito mais confortável, só para ele”.

“Ele foi brilhantemente colaborativo em Avatar, honestamente. Fiquei impressionada com a quantidade de tempo que ele permite que os atores muitas as vezes apenas divaguem sobre uma cena, se for parece que não se encaixa muito bem. E, obviamente, a segurança tem que vir em primeiro lugar”.

“Ouça, se houver um colapso mundial adequado e se realmente estivermos todos pegando fogo e houver outra pandemia global a qualquer momento, posso dizer com minha mão no meu coração, uma das pessoas que eu gostaria de estar naquele bunker é Jim Cameron. Ele é muito mais seguro em primeiro lugar. Eu me senti muito bem trabalhando com ele. Estou tão animada para Avatar”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›