Atriz desabafa sobre reações negativas em relação a sua perda de peso

publicidade

Conhecida com a gordinha engraçada de A Escolha Perfeita, Rebel Wilson resolveu mudar seu estilo de vida pelo bem de sua saúde e aproveitou o período em casa, devido a Pandemia do Covid-19, para fazer uma reeducação alimentar perdendo mais de 30 kg.

Embora a mudança da atriz tenha só bons motivos, ela desabafou durante uma recente entrevista para BBC News, que teve muitas reações negativas em relação a sua decisão de perder peso, principalmente da parte das pessoas que trabalham com ela.

“Recebi muitas resistências da minha própria equipe, na verdade, aqui em Hollywood. Eles ficaram tipo: Por quê? Por que você faria isso? Porque eu estava ganhando milhões de dólares sendo a garota gorda engraçada”, ela explicou se referindo ao fato de ter feito fama com personagens que se orgulhavam de serem gordas e faziam graça delas mesmas.

publicidade

O mais irônico da reação de sua equipe de trabalho é que anteriormente a estrela revelou que seu excesso de peso já havia atrapalhado sua carreira, fazendo com que ela perdesse papeis de seu interesse.

Apesar de ter mantido a imagem de gordinha empoderada desde que ficou famosa, ela afirma que sabia que sua alimentação não era nada saudável e que ela precisa mudar, para o bem da sua saúde.

Rebel Wilson em entrevista a BBC News (Reprodução)

Achou que não conseguiria

Em outra entrevista, dada a revista americana People, Wilson já havia falado sobre ter dificuldades com seu emagrecimento, mas na ocasião ela se referia a suas próprias lutas internas.

“No ano passado, perdi muito peso, cerca de 36 quilos, e o mantive neste ano. Então parte de mim estava tipo: Bem, droga! Se eu pudesse ter feito isso antes, eu deveria ter feito isso antes? E eu me senti um pouco triste com esse pensamento”, ela admitiu.

publicidade

Ela prosseguiu falando sobre como ela não acreditava que realmente conseguiria emagrecer tanto e manter o peso, sem recuperá-lo todo novamente, como não se sentia capaz de um feito desse tipo, de ser bem-sucedida em algo do tipo.

“Achava que era o tipo de pessoa que nunca faria isso. Tipo, sim, eu posso perder alguns quilos se eu pegar firme durante uma semana e for muito rígida comigo mesma, mas então eu sempre vou ganhar de volta. Então eu nunca pensei que poderia fazer isso com sucesso”, ela contou.

Gorda de novo?

publicidade

Apesar de estar muito mais saudável e feliz com 36 kg a menos, a atriz já admitiu que engordaria de novo por trabalho, mas que só o faria se você para um trabalho de nível digno de Oscar e porque sabe que depois emagreceria de novo.

“Eu provavelmente faria se houvesse uma chance do Oscar, porque agora eu sei que iria perdê-la. Provavelmente sim. Mas não sei se ficaria perigosamente doente”, ela assumiu em sua participação no podcast americano The Kyle e Jackie O Show.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›