Atriz de Shazam seria ‘vilã’ da Marvel, e faz revelação

Atriz teve oportunidade de fazer teste para filme da Marvel, mas não passou

A atriz Grace Caroline Currey teve a oportunidade de interpretar a personagem Jean Grey em um dos filmes dos X-Men antes de se tornar parte do elenco de Shazam! Fúria dos Deuses.

A atriz revelou em uma conversa com o The Direct que chegou a fazer um teste para interpretar uma versão mais jovem da personagem, mas acabou perdendo o papel para Sophie Turner.

“Eu fiz o teste para os X-Men, para ser Jean Grey, que Sophie Turner acabou fazendo. Ela conseguiu o papel”.

Grace ainda foi indagada sobre atuar em algum filme da Marvel, porém, foi direta ao dizer que prefere a DC.

“Eu vou ser honesta, especialmente nos quadrinhos, eu prefiro a DC. Eu me identifico mais com a DC. E, claro, a Marvel apresenta personagens que as pessoas não estão familiarizadas, então não sei”.

Ross Butler como Super Herói Eugene, Adam Brody como Super Herói Freddy, Grace Caroline Currey como Super Herói Mary, Zachary Levi como Shazam, Meagan Good como Super Herói Darla e D. J. Cotrona como Super Herói Pedro em Shazam: Fúria dos Deuses
Ross Butler como Super Herói Eugene, Adam Brody como Super Herói Freddy, Grace Caroline Currey como Super Herói Mary, Zachary Levi como Shazam, Meagan Good como Super Herói Darla e D. J. Cotrona como Super Herói Pedro em Shazam: Fúria dos Deuses (© 2022 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved. TM & © DC)

Ator de Shazam quebrou silêncio e falou o que pensa sobre a reformulação do DCU

Já faz um tempo que as mudanças propostas por James Gunn estão deixando confusos e desconfortáveis tanto os fãs quanto os atores que interpretam personagens importantes do DCU. Por causa de todas as mudanças, muitos atores amados pelo público não serão mais vistos, como é o caso de Henry Cavill.

Por isso, Zachary Levi, que dá vida ao Shazam, decidiu falar o que ele pensa sobre todas as polêmicas envolvendo o nome de James Gunn e Peter Safran. Ele usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo. O ator começou pedindo aos fãs para não acreditarem em tudo que leem na internet e garantiu que coloca fé em Gunn e Safran.

“Eu realmente não acreditaria em tudo que você vê na internet. Eu não sou o chefe, não tenho ideia do que diabos está acontecendo, mas posso dizer sem sombra de dúvida que eu amei Walter Hamada. Eu o amei como chefe, eu o amo como ser humano e espero trabalhar com ele onde quer que ele vá. Mas eu não poderia ter escolhido a dedo duas pessoas melhores para serem as pessoas que agora estão ajudando a guiar para onde o Universo DC está indo. Neste momento, ainda sou esse personagem. Não tive nenhuma conversa com os chefes. Temos um filme que será lançado literalmente em março. Não tenho ideia do que vai acontecer comigo. Acho que estou em uma boa posição…”, afirmou ele.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›