Ator de Peaky Blinders é investigado má conduta em bastidores e pode ser demitido de filme

Ator não participará do filme a depender do resultado das investigações

O ator Paul Anderson, de 44 anos, foi acusado de má conduta no set durante as gravações de Peaky Blinders, porém, negou todas as alegações.

Não ficou claro quais seriam as acusações ou quem as fez a princípio. A única coisa que se sabe é que elas são de autoria de um colega de produção.

Agora que a sexta temporada já está disponível, a produção está trabalhando no filme que tem lançamento previsto para o próximo ano.

Uma fonte ligada aos bastidores da atração afirmou ao jornal The Sun que a presença de Anderson no filme vai depender do resultado das investigações.

“O filme ainda está no começo de seu desenvolvimento e as filmagens ainda não tiveram início, então seria possível reescrever, mudar o roteiro e ajeitar a história para explicar porque ele estaria ausente – caso isso venha a acontecer.”

Até o momento, nenhum produtor se pronunciou em público sobre as acusações contra o ator.

Paul Anderson como Arthur Shelby Jr. em Peaky Blinders (Reprodução)
Paul Anderson como Arthur Shelby Jr. em Peaky Blinders (Reprodução)

Cillian Murphy deu atualizações sobre o andamento do filme de Peaky Blinders

Murphy, que interpreta o protagonista Tommy Sheldon, revelou que está totalmente disponível para continuar contando a história da série no futuro filme.

Entretanto, nem tudo está totalmente definido até o momento. Enquanto o roteirista Steven Knight está trabalhando no roteiro, o ator afirmou que está empolgado para lê-lo o quanto antes.

Por outro lado, ele também acredita que seria interessante fazer uma pausa para descansar.

“De verdade, eu não sei nada e eu estaria tão empolgado quanto qualquer pessoa em ler o roteiro. Mas eu acho que vai ser algo bom para todo mundo fazer uma pequena pausa. Isso sempre é uma coisa saudável e aí a gente pode se reunir de novo.”

O ator ainda elogiou o roteirista e deixou claro que estará pronto para retornar quando (e se) for chamado.

“Steve é um roteirista insanamente ocupado e requisitado, mas eu sei que ele ama escrever Peaky acima de tudo e eu tenho certeza que ele diria o mesmo. Ele adora. Então eu acho que quando chegar a hora, se ainda tiver mais histórias para contar, eu estarei lá”, afirmou o ator.

Cillian Murphy como Tommy Shelby em Peaky Blinders
Tommy Shelby (Cillian Murphy) em Peaky Blinders (Reprodução)

O ator ainda falou que não está pronto para finalizar a série e que acha estranho pensar nesse assunto.

“Isso se parece como o fim de alguma coisa. É uma coisa muito estranha falar sobre isso. Eu acho que ainda não caiu a minha ficha, sabe? Talvez quando a série terminar de ser exibida eu ganhe alguma perspectiva. É o encerramento de dez anos da minha vida; uma grande aventura com montes de colegas e pessoas com quem você se torna muito próximo.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›