Cillian Murphy dá atualização sobre situação de filme de Peaky Blinders

O ator está super dentro de fazer um filme para continuar a história de Tommy.

publicidade

Cillian Murphy está dentro de um filme para continuar a história de Peaky Blinders, mas ainda não há nada definido, pelo menos por enquanto, segundo o ator.

Cillian discutiu com o Deadline sobre a possibilidade de retornar para interpretar Tommy Shelby novamente, e ele afirmou que volta quando quiserem. No entanto, se o roteirista da série Steven Knight já está produzindo um roteiro para o filme, o ator não faz ideia, apesar de achar que um intervalo entre a série e uma nova produção seria benéfico para todos:

publicidade

“De verdade, eu não sei nada e eu estaria tão empolgado quanto qualquer pessoa em ler o roteiro. Mas eu acho que vai ser algo bom para todo mundo fazer uma pequena pausa. Isso sempre é uma coisa saudável e aí a gente pode se reunir de novo.”

Cillian elogiou Knight, e garantiu que ele irá escrever mais assim que puder, e que quando Tommy for convocado, ele estará pronto para voltar:

“Steve é um roteirista insanamente ocupado e requisitado, mas eu sei que ele ama escrever Peaky acima de tudo e eu tenho certeza que ele diria o mesmo. Ele adora. Então eu acho que quando chegar a hora, se ainda tiver mais histórias para contar, eu estarei lá.”

“Muito estranho” acabar a série, diz ator

Cena de Peaky Blinders (Reprodução)
Cena de Peaky Blinders (Reprodução)
publicidade

Em entrevista para o The Guardian antes da estreia da temporada, Cillian admitiu que ainda não tinha processado muito bem o final desta fase de sua vida, que durou uma década. Ele explicou que achava que só iria conseguir aceitar melhor que o programa tinha acabado depois que ele assistisse o último episódio na televisão:

“Isso se parece como o fim de alguma coisa. É uma coisa muito estranha falar sobre isso. Eu acho que ainda não caiu a minha ficha, sabe? Talvez quando a série terminar de ser exibida eu ganhe alguma perspectiva. É o encerramento de dez anos da minha vida; uma grande aventura com montes de colegas e pessoas com quem você se torna muito próximo.”

publicidade

A sexta e última temporada de Peaky Blinders, assim como todas as anteriores, está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›