Ator de Mulher-Hulk já escolheu qual filme da Marvel quer aparecer

Tim Roth está otimista com seu futuro no MCU, apesar de incerto

Tim Roth fez sua estreia no universo de filmes da Marvel em O Incrível Hulk, de 2008, onde interpretou Emil Blonsky / Abominável. Ele retornou ao personagem em 2021, através de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Roth teve um papel na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, onde mostrou que estava disposto a ter um vida longe da vilania. Até o momento não se sabe se a série ganhará continuação, da mesma forma que não se sabe se o Abominável voltará ao MCU,

Em uma entrevista para o Screen Rant, Tim Roth falou sobre o futuro do Abominável no MCU. O ator admitiu que não recebeu nenhum recado da Marvel Studios sobre seu retorno, mas já decidiu qual filme quer fazer parte.

“Não tenho ideia se eles têm algo planejado. Ficaria muito feliz em entrar direto em Deadpool. Adoraria isso! [Risos] Gostei [de Mulher-Hulk], fiquei muito surpreso quando eles vieram junto, e eu definitivamente gostei, então onde quer que eles me levem, tudo bem, contanto que você comece a jogar.”

Seria interessante ver o Abominável em Deadpool 3, ele poderia fazer um papel semelhante ao que o Fanático fez no segundo filme do mercenário tagarela.

Abominável (Tim Roth) em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)
Abominável (Tim Roth) em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)

Outro vilão do Hulk apareceria em série da Mulher-Hulk

O Incrível Hulk deu início a chegada de outro grande inimigo do Hulk, Samuel Sterns / O Líder, que foi interpretado por Tim Blake Nelson.

Em uma entrevista para o Comic Book, Jessica Gao, a criadora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, revelou que Samuel Sterns quase fez parte da série.

“No meu discurso original, eu tinha O Líder lá. Apenas como uma opção, como uma sugestão, sabe? Mas realmente, não consigo lembrar por que [foi descartado]. Não me lembro se foi retirado organicamente, porque acabamos de inventar outras coisas, ou se nos disseram não”, disse Gao.

“Sinceramente, não me lembro. Mas houve a ideia de trazê-lo de volta ou fazer um nova versão do Líder ou algo relacionado a ele. Isso foi há três anos, e a série evoluiu tanto que eu não me lembro o que realmente aconteceu”, ela acrescentou.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis conta a história de Jennifer Walters, uma advogada que ganha os poderes do Hulk após entrar em contato com o sangue de seu primo, Bruce Banner. Jennifer passa a cuidar de casos relacionados a pessoas com super poderes como também lutar contra o crime.

Os episódios da série estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›