Mulher-Hulk quase atropelou planos da Marvel para novo vilão

Escritora comentou sobre as ideias descartadas para Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

O Universo Cinematográfico da Marvel pode ter começado oficialmente em 2008 através de Homem de Ferro. Contudo, a Disney está tornando canônicas outras produções da Marvel, como o que aconteceu em O Incrível Hulk, também de 2008.

Primeiro, Emil Blonsky / Abominável (Tim Roth) apareceu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e teve um papel maior em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Durante o evento D23 deste ano, foi confirmado que Tim Blake Nelson retornará como Samuel Sterns / O Líder, em Capitão América: Nova Ordem Mundial.

Tim Blake Nelson como Samuel Sterns em O Incrível Hulk (Reprodução / Marvel)
Tim Blake Nelson como Samuel Sterns em O Incrível Hulk (Reprodução / Marvel)

Em uma entrevista para o site ComicBook, Jessica Gao, a escritora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, revelou que houve ideias de colocar Nelson como O Líder na série do Disney+ estrelada por Tatiana Maslany. Contudo, ela não se lembra por que a ideia foi descartada.

“No meu discurso original, eu tinha O Líder lá. Apenas como uma opção, como uma sugestão, sabe? Mas realmente, não consigo lembrar por que [foi descartado]. Não me lembro se foi retirado organicamente, porque acabamos de inventar outras coisas, ou se nos disseram não. Sinceramente, não me lembro. Mas houve a ideia de trazê-lo de volta ou fazer um nova versão do Líder ou algo relacionado a ele. Isso foi há três anos, e a série evoluiu tanto que eu não me lembro o que realmente aconteceu”.

O Líder foi motivo para diretor fazer parte de Capitão América 4

O Líder (Reprodução / Marvel Comics)
O Líder (Reprodução / Marvel Comics)

O diretor Julius Onah disse que ter O Líder em Capitão América: Nova Ordem Mundial foi o que o atraiu para o projeto. Ele afirmou isso em uma entrevista anterior para o ComicBook:

“Vamos apenas dizer que uma das coisas que realmente me atraiu para este projeto é que O Líder é um homem que opera a partir do intelecto, e por isso é ótimo ter um adversário que está trabalhando com esse intelecto incrível para realmente, você sabe, colocar Sam no espremedor nesta história. E novamente, como um thriller paranoico, é essa aventura fundamentada em que acho que tudo o que acontece neste filme parece tão real e intenso, por causa de quem é esse adversário. Então, de volta à sua outra pergunta, o que ele terá que passar neste filme é porque ele tem um adversário que é tão terrivelmente inteligente”.

Capitão América: Nova Ordem Mundial é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson / Capitão América. Mais detalhes sobre o elenco e a sinopse não foram revelados. O filme estreia em 2024.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›