Ator de Glee revela grande arrependimento sobre Cory Monteith

Kevin McHale compartilhou seus sentimentos após saber da morte de Cory

Em Glee, Kevin McHale interpretou Artie, um estudante cadeirante que fez parte do incrível coral de sua escola. Desde sua passagem pela série musical, Kevin guarda um arrependimento em relação a Cory Monteith.

Cory interpretou Finn Hudson, um ótimo jogador de futebol americano de grande coração e um talento especial para cantar. O ator morreu em 2013 supostamente por um overdose de drogas, pouco antes da estreia da 5ª temporada de Glee.

No terceiro episódio da 5ª temporada, Glee fez uma homenagem para Cory e seu personagem através do 3º episódio, intitulado The Quarterback.

De acordo com o Entertainment Weekly, em uma entrevista para o podcast And That’s What You REALLY Missed, Kevin McHale compartilhou seu arrependimento por não ter encorajado Cory Monteith os suficiente antes de sua morte.

“Todo esse episódio, fiquei chocado com Cory. Tão bom. É ridículo. Estamos falando sobre isso, mas o que me irrita é que ele foi um ator tão bom e não acho que necessariamente dissemos isso a ele o suficiente. E tipo, há coisas que sentimos faltas, pois ele era muito bom”

Ou seja, o episódio de homenagem serviu para dizer para Cory tudo o que nunca foi dito para ele pelos seus colegas trabalho, e que poderia ter evitado a sua morte.

Kevin McHale como Artie em Glee (Reprodução)
Kevin McHale como Artie em Glee (Reprodução)

Glee deveria ter chegado ao fim após morte de ator

Em uma entrevista anterior para o podcast And That’s What You REALLY Missed, Ryan Murphy disse que Glee deveria ter chegado ao fim depois a morte de Cory Monteith.

“Pensei muito sobre isso recentemente, e não teria feito isso agora. Eu senti que era muito cru e muito cedo. Se eu pudesse fazer tudo de novo, sabendo agora o que sei, provavelmente teria dito: ‘Quer saber? Nós vamos tirar um ano de folga e então vamos checar e ver’. Mas todos nós sabíamos que quando isso aconteceu, nossos corações meio que se partiram. E estávamos todos meio que arrasados. O espírito e a alegria foram embora”.

Um documentário sobre os bastidores de Glee trouxe relatos sobre a morte ator. Segundo um membro da equipe, Cory estava há um tempo sóbrio, mas pouco antes de sua morte foi convencido a beber em uma festa. Segundo a fonte, o ator voltou a beber pois “recebeu permissão de alguém que ele amava”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›