Astro relembra piloto de The Originals ao filmar participação em Legacies

publicidade

Um dos momentos mais esperado pelos fãs chegou, Legacies contou com um reencontro de personagens da série que lhe deu origem, e a participação fez com que Charles Michael Davis relembrasse quando filmou o piloto de The Originals, dando vida a Marcel Gerard.

O astro, que teve sua primeira aparição no 15º episódio desta 4ª temporada de Legacies, contou durante uma entrevista para o site americano TVLine, como estar com suas ex co-estrelas o recordou daquele que foi um grande momento de sua carreira.

“Está cimentado na minha cabeça porque foi um momento para mim e para minha carreira. Essa é a linha. Minha vida mudou completamente depois disso. Lembro-me de conhecer Joe [Morgan], lembro-me de jantar com ele e Daniel [Gillies], lembro-me de fazer ensaios com o [diretor] Chris Grismer e a [escritora] Julie Plec, e lembro-me de ir para Nova Orleans. Algumas coisas eu intencionalmente esqueci, mas eu me lembro de muitas. Estar lá por cinco temporadas, esse programa foi muito uma parte da minha vida”, ele afirmou.

publicidade

Ele também falou sobre filmar a cena onde reencontrou Nathaniel Buzolic (Kol Mikaelson), Claire Holt (Rebekah Mikaelson) e Riley Voelkel (Freya Mikaelson) em um cenário reconstruído de The Originals.

“Parecia que estávamos em casa. Aquela cena, onde todos estamos sentados à mesa, relembrando e rindo das coisas, foi meu momento favorito de filmar. Especialmente agora, com as restrições do COVID e tudo isso, estar sentado, conversando e vendo o rosto das pessoas foi uma boa bolha para ficar por algumas horas”, ele salientou.

Legacies contou com participação de estrelas de The Originals (Reprodução/IMDB)

No episódio, intitulado Everything That Can Be Lost May Also Be Found (Tudo o que pode ser perdido também pode ser encontrado), o que resta do clã Mikaelson vai até Nova Orleans ajudar Hope (Danielle Rose Russell), antes que ela tenha sua humanidade totalmente suprimida.

The Originals ainda faz sucesso

publicidade

Apesar de ter exibido seu último episódio há quase quatro anos, The Originals ainda faz sucesso, sendo assistida na HBO Max inclusive por grandes personalidades, conforme Charles Michael Davis contou na entrevista ao TVLine.

“Eu estava trabalhando no NCIS: New Orleans durante a pandemia, e eu verifiquei meu telefone e vi que eu tinha um DM de ‘Dr. Shaquille O’Neal’, ou o que quer que ele passa lá. Pensei que fosse uma piada, mas vi que tinha o cheque azul. Então eu abri a mensagem. Ele disse: ‘Ei, eu comecei a assistir The Originals. É uma ótima série, você é um grande ator, mantenha o bom trabalho. Deus abençoe’. E eu escrevi de volta tipo ‘O QUEEEE?!’ Então ele enviou um vídeo dele sentado em casa no sofá, então inverteu o telefone e mostrou que estava assistindo um episódio de The Originals. E ele disse: ‘Você é um cara mau, Marcel’’, ele narrou rindo muito.

publicidade

The Originals e Legacies estão disponíveis na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›