Legacies | Hope fez as piores coisas com a humanidade desligada

publicidade

Desde atacar Alaric até esquecer Landon e ameaçar Ethan, aqui estão algumas das piores coisas que Hope fez quando estava sem sua humanidade em Legacies.

O ataque brutal a Alaric

publicidade

Assim que Hope é forçada a matar Landon, a pessoa que ela ama, ela imediatamente desliga sua humanidade para livrar-se da dor, da tristeza e da profunda sensação de perda.

Assim, ela faz um ataque cruel a seu aliado de longa data, mentor e figura paterna, Alaric Saltzman.

Hope faz isso para enviar uma mensagem clara a seus amigos para que fiquem longe dela e evitem atacá-la. Pouco depois, ela também admite ser filha de Klaus por completo, reconhecendo o lado mau da linhagem da qual ela descende.

Elenco de Legacies (Divulgação / The CW)
Elenco de Legacies (Divulgação / The CW)
publicidade

Tortura um homem por pura diversão

Depois de atacar violentamente Alaric com sua humanidade desligada, ela também começa a se sentir muito bem consigo mesma.

publicidade

Para comemorar, ela frequenta um bar, dança obscenamente com uma pessoa que está lá, bebe álcool e não tem receio de se alimentar de corpos em público.

Dentro do bar, Hope começa a lançar dardos em um empregado indefinido das Indústrias Triad e começa a atormentá-lo de maneiras extremamente perversas.

Rejeita a própria família

publicidade

Outra coisa terrível que Hope faz ao perder sua humanidade é rejeitar abertamente seus familiares e entes queridos mais próximos. Ela, rudemente, recusa a ajuda da sua tia Rebekah e exige que todos na família Mikaelson fiquem longe dela a todo custo.

Identificando-se mais uma vez com o lado negativo do pai, Hope evita deliberadamente a família para evitar cometer o que ela considera o maior erro de Klaus, que foi seguir o amor e cuidar de seus parentes.

Ao cortar conscientemente Rebekah de sua vida, Hope garante que terá poucos aliados no futuro.

publicidade
Legacies (Divulgação / The CW)
Legacies (Divulgação / The CW)

Põe Ryan Clarke deliberadamente em perigo

Tornando-se mais agressivo e isolado com o passar do tempo em sua forma não humana, o próximo ato pecaminoso em que Hope se envolve é colocar em perigo seu amigo Ryan Clarke (Nick Fink).

publicidade

Fazendo isso para sua própria diversão insensível, o ato flagrante coloca Ryan em um lugar precário.

Ao tentar determinar qual lado de Ryan é o mais verdadeiro – sua forma humana normal ou o filho de Malivore – Hope está realmente procurando um cúmplice para ajudá-la a enfrentar a Tríade.

Para fazer de Ryan seu parceiro, ela torna sua vida um inferno, arruinando seu trabalho, relacionamento e senso geral de bem-estar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›