Cena de Legacies que homenageou The Originals tem significado mais profundo

publicidade

Com Hope decidindo morrer e se tornando uma tríbrida, a quarta temporada de Legacies conseguiu emocionar ao recriar uma das cenas mais tocantes de The Originals.

A série reproduziu a cena do jantar da família Mikaelson que ocorreu no final da série que foi protagonizada por Klaus, destacando os paralelos entre Hope e seu pai.

publicidade

No final de The Originals, Klaus toma a decisão de morrer para proteger aqueles que amava depois de desviar a magia negra que o tornaria muito perigoso para viver.

Legacies (Divulgação / The CW)
Legacies (Divulgação / The CW)

Para homenageá-lo e dizer adeus, a família Mikaelson se reuniu pela última vez e todos jantaram juntos mais como uma comemoração do que como um momento fúnebre ou de luto e tristeza.

Em Legacies, o mesmo aconteceu com Hope, quando Alaric e seus amigos deram uma festa na Escola Salvatore, fazendo um jantar comemorativo para que as suas últimas memórias humanas fossem saber o quanto ela era amada e que não estava sozinha. Como Klaus no final da série Originals, Hope é mostrada que é profundamente amada por aqueles que sabem o que ela está sacrificando para mantê-los seguros.

publicidade

Hope tem muitos traços da sua mãe, Hayley, mas também possui fortes características do pai, como essa de defender aqueles que ela ama, ainda que isso signifique que precisa se sacrificar.

Conforme ela fica mais velha, suas semelhanças com o pai ficam ainda mais claras – e pela primeira vez, Hope está aprendendo que talvez não seja uma coisa ruim.

publicidade
Hope (Danielle Rose Russell) em Legacies (Reprodução)
Hope (Danielle Rose Russell) em Legacies (Reprodução)

Como sua tia Freya disse a ela no episódio: “Ele era complicado, falho e leal. E ele teria deixado o mundo queimar apenas para salvar as pessoas que amava.” Apesar de estar falando sobre Klaus, ela poderia muito bem estar falando sobre Hope também.

Uma outra coisa que Freya destacou nesse episódio é que Hope conseguiu tornar ainda melhores as características que herdou de Klaus: “Mas você, você está disposto a deixar alguém que ama para salvar pessoas inocentes que você nunca vai conhecer”, ela continuou.

publicidade

“Então eu acho que você já é melhor do que todos nós, e seu pai e sua mãe, certamente, diriam o mesmo.”

Como a futura tríbrida de Legacies, Hope nem sempre é uma protagonista fácil de torcer. Ao mesmo tempo que ela ama completamente e protege a todos de maneira feroz – e também é amada em troca –, ela também consegue ser espinhosa, manipuladora e obstinada do mesmo jeito de Klaus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›