Astro opina se Grey’s Anatomy continua sem Ellen Pompeo

Eric Dane demonstrou não acreditar que série vá longe sem sua estrela

publicidade

Grey’s Anatomy perdeu muitos personagens ao longo de suas 18 temporadas, mas a saída de uma personagem em particular e suas consequências têm sido bastante discutidas, seria possível a série continuar sem a Dra. Meredith Grey?

A possibilidade da despedida da protagonista e se o programa sobreviveria sem ela foi um assunto abordado pelo ex-membro do elenco, Eric Dane, que deu vida a Mark Sloan (McSteamy) da 2ª a 9ª temporada.

O ator participava do programa Rádio Andy, apresentado por Andy Cohen na SiriusXM, e falava sobre sua carreira e vida pessoal quando foi indagado sobre algumas questões em relação a Grey’s Anatomy, entre elas se ele achava que a série poderia seguir sem Pompeo.

“Eu não sei. Essa é uma boa pergunta. Você sabe, é o programa que é a estrela, ou é Ellen que é a estrela do programa? E eu não sei. Eu acho que neste momento, poderia viver sem ela, mas eu acho que seria de curta duração”, ele opinou.

publicidade
Patrick Dempsey é Derek Shepard e Eric Dane é Mark Sloane em Grey's Anatomy (Reprodução)
Patrick Dempsey é Derek Shepard e Eric Dane é Mark Sloane em Grey’s Anatomy (Reprodução)

A possibilidade de Ellen Pompeo deixar o elenco do programa já vem sendo discutida faz algum tempo, devido a própria protagonista estar demonstrando cansaço do papel, e já ter insinuado, mais de uma vez, que gostaria de deixar Meredith Grey no passado.

Até mesmo uma cena do 16º episódio da mais recente temporada foi considerada um desabafo da atriz, devido às palavras da personagem que tem uma explosão após ser julgada e condenada por seus colegas de trabalho, ao aceitar um trabalho em tempo integral em Minnesota.

“Eu tenho o direito de sair. Eu ganhei o direito de sair. Outras pessoas da minha aula de residência, foram embora e aproveitaram outras oportunidades. Eu fiquei. Eu trabalhei. Eu pesquisei. Ganhei prêmios por aquele lugar. Fiz tudo o que se esperava de mim e mais um pouco. E agora, se eu quiser ir embora, é considerado desleal? Isso é ridículo. É um absurdo. Sabe o que mais é? A decisão é minha, e tomei minha decisão”, ela bradou no auge de sua irritação.

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)
publicidade

No fim do episódio Meredith acaba decidindo ficar por mais tempo na cidade e no hospital, o que era algo esperado já que Grey’s Anatomy havia sido renovada para sua 19ª temporada e Pompeo tem mais um ano de contrato com a ABC.

Em sua última declaração sobre a possibilidade de deixar a série antes que ela termine, a atriz admitiu que já conversou sobre o assunto com a criadora Shonda Rhimes e quando indagada sobre quem a substituiria como protagonista, ela disse que elas encontrariam alguém, ou não.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida no Canal Sony. Todas as outras estão disponíveis no Globoplay, Prime Video e Star

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›