Eric Dane compara personagens em Euphoria e Grey’s Anatomy: “Não quero ofender”

Eric Dane comparou Cal Jacobs, seu personagem em Euphoria, a Mark Sloan, seu papel durante anos em Grey’s Anatomy. Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator disse que prefere se sentir desafiado como ator, que é o que acontece na atual série da HBO.

“Estou muito feliz com o material que me foi dado e eu amo esse personagem. Definitivamente não quero ofender nenhum fã de Grey’s, mas, como ator, quero ser capaz de experimentar diferentes personagens e espero que eles venham nessa jornada comigo”.

Em Euphoria, Eric Dane interpreta o pai de Nate (Jacob Elordi). O ator tem cenas quentes em que aparece sem roupa e tendo relações sexuais com outros homens. Segundo Dane, ele usa uma prótese peniana para atuar em algumas cenas.

Já Mark Sloan, personagem de Dane em Grey’s, era um médico renomado, atraente, que conquistava as mulheres por onde passava. Ele ficou por seis temporadas, deixando o elenco em 2018.

“Grey’s Anatomy é um mundo, não é sobre um ator individual ou uma trama. Para mim, as histórias estavam indo em direções bem diferentes. Então uma oportunidade surgiu e eu resolvi aceitar, estava interessado em algo diferente”, disse o ator ao sair da série.

Os fãs do programa ficaram abalados com a saída do personagem, que inclusive foi para lá de trágica. Mark Sloan teve sequelas após um acidente de avião que envolveu diversos médicos. Ele teve uma repentina melhora, e em seguida teve morte cerebral e precisou ter seus aparelhos desligados.

Mark Sloan (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Mark Sloan (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

2ª temporada de Euphoria tem feito sucesso na HBO Max

Euphoria estreou em 2019 agradando não só a audiência da HBO, mas também a crítica. A série com história adolescente, mas feita para o público adulto rendeu o prêmio de Melhor atriz em série dramática no Emmy para Zendaya.

Rue, a protagonista vivida pela atriz, na segunda temporada está se afundando mais nas drogas, e destruindo sua relação com Jules (Hunter Shafer). A série que é exibida no canal a cabo HBO, se transformou numa das mais assistidas do serviço de streaming HBO Max na semana do lançamento da segunda temporada, perdendo o posto apenas para Pacificador, que estreou na semana seguinte.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›