Astro de Top Gun: Maverick exalta Tom Cruise: “Não decepciona”

publicidade

Quando Top Gun: Maverick foi anunciado, os fãs do clássico dos anos 1980 ficaram em êxtase, mas, desde então, a estreia do filme tem sido adiada inúmeras vezes, mas em maio deste ano finalmente o filme será lançado, e segundo Manny Jacinto a espera valerá a pena.

O astro, que interpreta Fritz no longa, deu uma entrevista à revista americana Variety recentemente e fez questão de exaltar seu colega de elenco, Tom Cruise, que, segundo Jacinto, não desaponta ao retornar ao papel de Maverick mais de 30 anos depois.

“Eu era tão divertido. Quero dizer, cara, nós filmamos isso há três anos. Antes disso, há 30 anos foi o primeiro. Há 33 anos que as pessoas esperam… Eu não posso esperar. Tom não decepciona. Foi incrivelmente divertido filmar. Se eu me lembro. Foi a melhor experiência e estou tão, tão animado para as pessoas conferirem”, ela afirmou.

publicidade

Ele prosseguiu elogiando o protagonista da produção, garantindo que o profissionalismo dele durante as filmagens é inspirador e o estimulou a dar o seu máximo, para estar a altura de uma grande estrela como Tom Cruise.

“Ele só dá essa vibe, essa energia da ética do trabalho. Isso inspira você. Você entra no set e se certifica de dar 110%. Você não pode ajudar, mas pode fazer isso”, ele acrescentou.

Manny Jacinto (Reprodução)

Top Gun: Maverick

O filme conta a história de Pete Maverick Mitchell, interpretado por Tom Cruise, que é um dos melhores aviadores da Marinha, após mais de trinta anos de serviço.

Ele então conhece o tenente Bradley Bradshaw, interpretado por Miles Teller, durante o treinamento de um destacamento de graduados de Top Gun, para uma missão especializada.

Também chamado de Galo, Bradshaw é filho de um velho amigo de Maverick, já falecido, conhecido como Ganso.

Enfrentando os fantasmas de seu passado e um futuro incerto na sua amada Marinha, Maverick acaba tendo que confrontar seus piores medos quando assume uma missão, na qual os escolhidos para voar serão sacrificados.

Além de Cruise, Jacinto e Keller, o elenco do filme contará com Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Ed Harris e Lewis Pullman.

Top Gun: Maverick está agendado para chegar aos cinemas em 27 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›