Astro de Jungle Cruise revela que foi rejeitado em Harry Potter

Atualmente em destaque devido o recente lançamentos de Jungle Cruise, Jack Whitehall tem dado detalhes de sua vida e carreira e uma das últimas revelações foi ele ter sido rejeitado em uma audição para o elenco da franquia Harry Potter.

O ator contou durante uma entrevista ao site americano Collider, que quando ele era menino seus pais o levaram para tentar um papel em Harry Potter, mas ele acabou estragando tudo.

“Fui levado para a audição pelos meus pais. Eles diziam: Por favor, não bagunce isso, essa pode ser uma grande oportunidade de carreira para você como ator mirim. Aprendi todas as minhas falas, senti que dei o meu melhor. E no final eles decidiram que Emma Watson era melhor para o papel. O que posso dizer?”, ele relatou.

Ele prosseguiu explicando que o que deu errado em seu teste foi o fato de ele não ser um grande fã da saga Harry Potter e por isso, na época, ele ainda não tinha lido os livros, o que acabou o deixando despreparado.

“Eu não tinha lido o livro, esse era o problema. Eles começaram a me fazer muitas perguntas sobre Harry Potter, e eu não tinha concluído o livro naquela época. Isso não funcionou muito bem. Acho que comecei a falar sobre goblins e elfos e coisas assim e fiquei um pouco confuso. Não foi um grande momento”, ele admitiu.

Apesar do fracasso de seu teste, que o tirou as chances de se tornar um ator mirim mundialmente famoso e parte de uma franquia altamente lucrativa, o ator acabou se dando bem na carreira, apesar de ter demorada um pouco mais.

Quanto a sua rejeição, ele disse que não tem ressentimentos, destacando que ser rejeitado é uma parte do trabalho de ator, e que ele superou, tanto que acabou se tornando parte da imensa audiência dos filmes do famoso bruxinho.

Jack Whitehall com Dwayne Johnson e Emily Blunt em cena de Jungle Cruise (Divulgação)

Jungle Cruise

Inspirado em uma das mais antigas atrações dos parques temáticos da Disneylândia, Jungle Cruise acompanha a pesquisadora Dra. Lily Houghton, que está em busca de uma árvore que supostamente tem poderes de cura.

Numa tentativa de encontrar a poderosa árvore, ela embarca com seu irmão, no barco em ruínas e amaldiçoado pela imortalidade, La Quila, do malandro capitão Frank Wolff.

Porém o segredo da árvore perdida acaba se espalhando, tornando a aventura de Lily e Frank muito mais perigosa, colocando os destinos dos dois e de toda a humanidade em perigo.

Além de Jack Whitehall, o filme conta com Emily Blunt e Dwayne Johnson, como protagonistas, Edgar Ramirez, Jesse Plemons e Paul Giamatti, entre outros.

A direção ficou por conta de Jaume Collet-Serra, que trabalha com com roteiro de Michael Green, J.D. Payne, Patrick McKay, John Requa e Glenn Ficarra.

A produção é de Dwayne Johnson, John Davis, John Fox, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn, que trabalham com Doug Merrifield atuando como produtor executivo.

Jungle Cruise já está disponível nos cinemas de todo mundo e também por tempo limitado, para assinantes do Disney+, por meio do Premier Access, que exige o pagamento de uma taxa adicional.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›