Emily Blunt não tem “desejo ardente” de interpretar uma super heroína

Emily Blunt falou mais um vez sobre não querer interpretar uma super-heroína nos cinemas.

A atriz já recusou uma vaga para interpretar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2, ela também é a preferida de boa parte do público para dar vida a Sue Storm no próximo filme do Quarteto Fantástico.

Em uma recente entrevista para o The Hollywood Reporter, deixou claro o motivo dela não querer ser um super heroína.

“Eu realmente entendo que [filmes de super-heróis] são como uma religião para muitas pessoas. Eles não me atraem da mesma forma. Não tenho esse desejo ardente de interpretar um super-herói“.

Atualmente Emily Blunt está em Um Lugar Silencioso – Parte II, que já está em exibição nos cinemas.

O longa metragem continua mostrando como a família Abbott e outras pessoas estão sobrevivendo em um mundo devastado por um espécie alienígena invasora.

Ela também está Jungle Cruise, onde estrela ao lado de Dwayne Johnson, e que estará disponível no Disney+ Premier Access no dia 30 de julho.

No filme, Frank e Lily são dois exploradores que embarcam em uma aventura para descobrir segredos em uma floresta perigosa.

Comentários anteriores

Emily (Emily Blunt) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)
Emily (Emily Blunt) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)

Em uma conversa com Howard Stern, Emily Blunt explicou o motivo de recusar o papel de Viúva Negra em Homem de Ferro 2.

“Não é que esteja abaixo de mim. Eu amo o Homem de Ferro e quando me ofereceram a Viúva Negra. Eu estava obcecado pelo Homem de Ferro. Eu queria trabalhar com Robert Downey Jr. – teria sido incrível… mas eu não sei se filmes de super-heróis são para mim. Eles não são para mim. Eu não gosto deles. Eu realmente não gosto”.

“Tem sido exaustivo. Estamos inundados – não se trata apenas de todos os filmes, são também os infinitos programas de TV. Não quer dizer que eu nunca iria querer estar em um, teria apenas que ser algo tão legal e como uma personagem muito legal, e então eu ficaria interessada”.

Já para o ComicBook, Blunt comentou a expectativa dos fãs verem ela e seu marido, John Krasinsk interpretando respectivamente Sue Storm e Reed Richards.

“Bem, eu não sei, você vai ter que falar com Feige sobre isso, certo? Não, o elenco de fãs é obviamente tão lisonjeiro e adorável, mas eu não vejo como nada além de hipotético até que eles escalem outra pessoa. Eu não sei”.

Entre outros créditos de Emily Blunt no cinema estão Sicario: Terra de Ninguém, O Retorno de Mary Poppins, No Limite do Amanhã e Looper: Assassinos do Futuro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›