Astro de Guardiões da Galáxia vol. 3 explica emoção do elenco com trailer

Chris Pratt também ressaltou o legado que ele e seus colegas de cena estão deixando no MCU

publicidade

O primeiro trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi lançado com exclusividade durante seu painel no Comic-Con 2022, em San Diego, deixando não só os fãs, mas o elenco do filme e seu diretor, muito emocionado e Chris Pratt explicou a reação.

O astro, que dá vida a Peter Quill/Senhor das Estrelas na franquia do Universo Cinematográfico Marvel, falou sobre os motivos de tanta emoção dele, de seus colegas de cena e de James Gunn, durante uma entrevista para o Entertainment Tonight.

“Bem, todas as grandes coisas chegam ao fim, e acho que construímos uma família realmente extraordinária nos últimos 10 anos. Eu sei que esse termo é banal, mas é verdade, cara. Já passamos por uma tonelada de coisas, e é bom [estar aqui juntos]”, ele afirmou.

publicidade

Ele acrescentou que ver uma amostra do resultado final de tanto trabalho no trailer e chegar a conclusão de que foi um bom trabalho, foi gratificante.

“E é muito legal fazer algo e depois sentar e ver se pela primeira vez e dizer, ‘Oh meu Deus, isso parece incrível! Eu não posso acreditar que fizemos isso! Também estamos agradecidos por James ter dirigido todos os três filmes, temos sorte. Estou sentindo muito isso”, ele admitiu.

James Gunn e Chris Pratt emocionados em Painel de Guardiões da Galáxia do Comic com 2022 (Reprodução Twitter)

O ator também ressaltou o legado que ele e seus colegas de elenco criaram dando vida a esses personagens tão adorados pelo público, relembrando um profundo discurso que fez aos amigos ao concluir o filme.

publicidade

“Eu me lembro no final dos Guardiões, no meu último dia, eu fiz um pequeno discurso para nossa equipe e nosso elenco, e eu disse algo como: ‘A coisa extraordinária é que nosso nome está nesta coisa, e ele estará vivo mais do que nós. Um dia, seremos enterrados e teremos ido embora, mas nossos nomes, nossos rostos, nossas contribuições para essa obra de arte ainda estarão lá fora’”.

“Isso é realmente profundo, como uma ideia. Eu realmente não tenho certeza de que podemos entender completamente isso”, ele ponderou.

Elenco de Guardiões da Galaxia Vol. 3 no Comic con 2022 (Reprodução/Twitter)
publicidade

Ele finalizou destacando que a despedida é dolorosa, pois eles não vão mais viver aquelas aventuras juntos, nunca mais.

“O que eu acabo me despedindo, quando estou me despedindo, não é o destino, não a coisa que estamos deixando para todos verem, mas a jornada de chegar. Essa jornada acabou, e para mim essa é realmente a parte extraordinária dela”.

“Pelo menos naqueles em que você realmente gostou de fazê-lo! Alguns deles, a viagem é uma droga e o destino é ótimo!”

“Mas essa não é a vibração entre nós. Tem sido muito divertido. E é por isso que você está vendo as pessoas se emocionando, porque é quase bom demais para ser verdade, e é triste”, ele concluiu.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›