Astro de Game of Thrones afirma que Jennifer Lopez salvou sua carreira

Quando um artista participa de uma série de tanto sucesso como Game of Thrones, adquire um pouco mais de confiança em sua carreira, pensando que a partir dali terá qualquer papel que almejar, mas John Bradley descobriu rapidamente que não é bem assim.

Após dar vida a Samwell Tarly na série da HBO, o ator admitiu que achou que teria muitas propostas de trabalho diferentes e ficou frustrado ao só receber convites para personagens iguais ao seu último, o que colocou sua carreira em risco até que Jennifer Lopez o salvou.

Em uma recente entrevista à revista britânica NME, ele revelou que resolveu negar qualquer trabalho semelhante ao seu papel em Game of Thrones, o que causou uma pausa de dois anos em sua carreira e uma enfraquecida em sua confiança.

“Ninguém parecia querer arriscar em mim e minha confiança começou a sofrer. Eu queria algo diferente… Toda vez que você tem um programa tão bem sucedido como Game of Thrones, muitos [personagens semelhantes] seguem. Mas eu pensei: ‘Eu vou resistir a eles’” ele contou.

Jennifer Lopez e John Bradley em cena de Case Comigo (Reprodução)

O astro já estava desanimado, achando que nunca mais conseguiria fazer algo diferente de Samwell Tarl, quando seu agente ligou com a notícia que salvaria sua carreira e renovaria sua confiança, ele havia sido diretamente escolhido para dar vida a um dos personagens de Case Comigo.

“Recebi um telefonema do meu agente, e ele disse que Jennifer Lopez está fazendo um filme em Nova York e ela quer que você interprete seu empresário. Eu disse: ‘Envie-me o roteiro da audição.’ Mas meu agente respondeu: ‘Não há teste, ela quer você. Ela é fã do programa e te viu em entrevistas.’ Agora um romcom não poderia ser mais diferente de Game of Thrones! Era o reset que eu precisava”, ele afirmou.

O convite de Lopez parece ter reaberto os caminhos da carreira de Bradley, que após conseguir o papel em Case Comigo, foi escalado também para o novo filme de ficção científica de Roland Emmerich, Moonfall– Ameaça Lunar.

Apesar de também apreciar ter sido escolhido para viver o conspiracionista que virou herói, K. C. Houseman, em Moonfall, o ator reafirmou que foi Jennifer Lopez quem o salvou de um momento que parecia um pesadelo e ele garante que sempre será grato a ela por isso.

Case Comigo e Moonfall- Ameaça Lunar estão disponíveis nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›