Afinal, Harry e Meghan vivem de quê?

Casal perdeu qualquer ajuda financeira da família real mas não diminuiu padrão de vida

Quando resolveram se afastar da família real britânica, o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle perderam o direito à renda vinda da Coroa, mas isso não fez o alto padrão de vida do casal cair.

O duque e a duquesa de Sussex se tornaram um dos assuntos mais comentados na internet atualmente após o lançamento de Harry & Meghan. A série documental da Netflix tem o casal contando sua história de amor, e todos os problemas pelos quais passaram desde o momento em que se apaixonaram.

Meghan se tornou um alvo altamente atacado pelos tablóides britânicos e a família real não só não fez nada para a defender, como supostamente teria até plantado notícias sobre a esposa de Harry.

Os ataques e posicionamento da Coroa em relação a eles fez com que o casal resolvesse de afastar da família real, o que lhes tirou o direito a qualquer renda vinda da Coroa. Apesar disso, o público percebe facilmente que Harry e Meghan vivem muito bem com os filhos nos Estados Unidos.

Cena de Harry & Meghan
Cena de Harry & Meghan (Reprodução Youtube)

Nova fonte de renda de Harry e Meghan

A série mostra que o casal continua ativo como ativistas, mas não se aprofunda em como eles ganham a vida. O documentário, no entanto, chega a mencionar a Archewell Productions, empresa que Harry e Meghan criaram, que serve como sua principal fonte de renda.

A empresa, que se diz ter como missão: “informar, elevar e inspirar”, foi instituída por meio de uma parceria com a Netflix, concretizada por meio de um acordo de dezenas de milhões de dólares.

A Archewell Productions é responsável pela produção de Harry & Meghan, e já tem outro projeto sendo desenvolvido.

Segundo o site da empresa, o duque e a duquesa de Sussex estão trabalhando em um documentário intitulado Heart of Invictus. A série conta a histórias de atletas que participam da competição Invictus Games.

Meghan Markle lançou o livro infantil The Bench
Meghan Markle lançou o livro infantil The Bench (Reprodução/Twitter)

Casal criativo

Além de sua produtora, o casal tem se mostrado muito criativo com projetos diversos que tem lhes rendido uma boa renda. Eles produzem podcasts que hospedam no Spotify, o que lhes rendeu um acordo de alguns milhões de dólares.

Harry e Meghan também tem investido no setor literário.

Meghan publicou um livro ilustrado para crianças intitulado The Bench, no ano passado. E Harry escreveu um livro de memórias, que será lançado em 2023, que vai lhe render cerca de US$ 20 milhões.

O príncipe também atua como executivo no conselho da empresa de saúde mental BetterUp, trabalho que lhe rende um bom salário.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›