Meghan Markle e Harry produzem série sobre competição esportiva

Após a polêmica envolvendo Meghan Markle e a família real, ela e o Príncipe Harry serão vistos de uma maneira bem diferente. O Duque e a Duquesa de Sussex estão investindo esforços em seu primeiro projeto com a Netflix.

O casal assinou um contrato com o serviço de streaming no ano passado e este é o primeiro produto fruto dessa parceria.

A produção se trata de uma série de documentários sobre os Jogos Invictus – uma competição internacional de esportes inclusivos. O evento foi ​​fundado pelo Príncipe Harry,  o diretor vencedor do Oscar Orlando von Einsiedel e pela produtora Joanna Natasegara.

Heart of Invictus seguirá um grupo de competidores internacionais, que sofreram lesões ou doenças que mudaram suas vidas. Por isso, hoje os esportistas têm um espaço para se expressarem por meio dos Jogos Invictus.

A competição está prevista para ocorrer apenas em  2022. Mas a série também documenta os treinamentos e as histórias pessoais dos envolvidos. As gravações começarão antecipadamente. 

O contrato do príncipe Harry e Meghan Markle com a Netflix abrange documentários, longas-metragens, séries de TV roteirizadas e programas infantis. 

Criação de produtora

Para veicular o conteúdo que pretende lançar, o casal fundou a Archewell Productions como um veículo para produção de coisas que podem “abraçar nossa humanidade compartilhada e dever para com a verdade através de uma lente compassiva”.  

Além de ser produtor executivo de Heart of Invictus, o Príncipe Harry também aparecerá na série documental.

“Desde os primeiros Jogos Invictus em 2014, sabíamos que cada competidor contribuiria de sua própria maneira excepcional para um mosaico de resiliência, determinação e determinação”, disse o Harry, Duque de Sussex, em um comunicado à imprensa. 

“Esta série dará às comunidades em todo o mundo uma janela para as histórias emocionantes e edificantes desses competidores em seu caminho para a Holanda no próximo ano”, concluiu.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›