A Mulher Rei: Treinamento intenso levou estrela às lágrimas

Thuso Mbedu revelou seus piores momentos na preparação para dar vida a Nawi

Contando a história do exército de elite de mulheres guerreiras que ficaram conhecidas como Agojie, A Mulher Rei exigiu um treinamento pesado de suas estrelas, tão intenso que chegou a fazer Thuso Mbedu chorar copiosamente.

A atriz, que dá vida a Nawi no filme, conversou recentemente com a revista americana The Hollywood Reporter sobre toda experiência envolvendo o longa, quando foi indagada sobre os piores momentos durante o treinamento.

“Há dois. Eu estava treinando com a [treinadora] Gabriela Mclain muito cedo, e eu só me lembro de chorar. Então ela teve que parar a sessão e me acalmar. Era uma série de coisas diferentes, e ela entendeu completamente como estava me sentindo naquele momento”, ele contou.

Viola Davis e Thuso Mbedu em cena de A Mulher Rei
Viola Davis e Thuso Mbedu em cena de A Mulher Rei (Divulgação Sony Pictures)

Ela prosseguiu lembrando outro momento bastante difícil do intenso treinamento para o filme, que também ficou marcado em sua mente, que ela teve uma crise de insegurança que foi estranhamente resolvida com um anime.

“E outro dia, eu estava treinando com Jerome Davis, meu treinador de corrida, e isso foi muito difícil também. Eu teria que correr morro acima, e houve um dia em que eu estava tipo: ‘Eu não sei o que estou fazendo. Eu não sei se eu vou ser capaz de fazer a personagem do jeito que ela precisa ser feita’”.

“E então eu realmente só pensei em uma das minhas séries de anime favorita para me fazer passar por isso”, ela revelou.

Thuso Mbedu como Nawi em A Mulher Rei (Reprodução / Sony Pictures)
Thuso Mbedu como Nawi em A Mulher Rei (Reprodução / Sony Pictures)

A atriz destacou que apesar de ter tido cenas que lhe exigiram um pouco de esforço físico em seu mais recente trabalho, a série The Underground Railroad, dar vida a Nawi em A Mulher Rei foi a coisa mais difícil que ela já fez.

“Eu sempre quis fazer ação, mas nunca entendi o que isso realmente significava até que eu estava treinando para isso”, ela explicou.

Ela também relacionou a experiência de sua personagem com a dela em se preparar para o papel de um gênero no qual ela nunca tinha trabalhado antes.

“A mentalidade que eu tinha que desenvolver para passar pelo treinamento e a filmagem realmente informou a mentalidade que eu tinha que desenvolver para a personagem”.

Cena de A Mulher Rei com as guerreiras Agojie
Cena de A Mulher Rei (Reprodução Sony Pictures)

“Nawi sempre aspirava a ser uma Agojie. Ela não tinha ideia de como chegaria a isso, mas ela se encontra nisso e é muito maior e muito mais difícil do que ela pensou que seria”.

“E é exatamente o mesmo comigo porque eu sempre quis estar em um filme de ação, mas a realidade disso era muito mais difícil. Foi brutal. Mas eu tive que passar por isso, e eu fiz, assim como o personagem”, ela concluiu.

A Mulher Rei está disponível em cinemas de todo país.

Fonte: The Hollywood Reporter 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›