Ator de Top Gun: Maverick destaca importância de Tom Cruise em treinamento para o filme

Ele também defendeu a postura rigorosa do protagonista quanto a forçar todos a preparação intensa

Intérprete do tímido e reservado Tenente Robert “Bob” Floyd em Top Gun: Maverick, Lewis Pullman admitiu que não imaginava como o treinamento para o filme seria duro e aterrorizante quando aceitou passar por ele, mas destacou que Tom Cruise foi muito importante nesse processo.

O ator conversou recentemente com a revista americana The Hollywood Reporter onde ele respondeu com muito bom humor sobre como foi passar pelo rigoroso treinamento imposto e preparado pelo protagonista do longa.

“(Como um) lambe-botas. Quero dizer, realmente me esgueirei sobre a realidade do que estávamos realmente fazendo”, ele brincou rindo muito.

Falando sobre o rigor de Cruise ao colocar o elenco em um intenso treinamento de três meses com os top guns de verdade da Marinha dos Estados Unidos, ele só justificou que é o jeito do astro de fazer as coisas.

“A única verdadeira competição de Tom Cruise é ele mesmo. Então, toda vez que ele entra em um filme, não é como se ele estivesse olhando ao redor para ver se alguém mais está tentando fazer a mesma coisa – porque ninguém está. É só sobre se ele pode superar a última coisa que ele fez, e ele sempre faz”, ele explicou.

Lewis Pullman em Top Gun: Maverick (Divulgação)
Lewis Pullman em Top Gun: Maverick (Divulgação)

Ele prosseguiu elogiando o protagonista da franquia, ressaltando o fato dele ter utilizado o treinamento para se aproximar de seu elenco.

“Tom era tão generoso com seu tempo e com sua energia. E você sabe, ele montou todo o regimento de treinamento para nós mesmo. Ele projetou de uma maneira que realmente se aproximou de nós”, ele garantiu.

Pullman salientou, ainda, que Cruise foi uma peça fundamental para que ele conseguisse concluir o treinamento de maneira eficaz, dando uma atenção direcionada, não só para ele, mas para cada membro do elenco.

“No começo, era como se fosse uma reunião que eu não sabia se eu poderia alcançar. É uma loucura. Mas ele nos deu um avanço muito gradual, então quando estávamos realmente puxando 8,5 g ‘ s – ele estava lá antes que nós soubessemos”.

“Ele entendeu a tarefa e o que íamos precisar para ser confiantes e dar boas performances nesses [F/A-18 Super Hornets] enquanto realmente puxava g’s e fazia essas manobras acrobáticas sérias”, ele afirmou.

Top Gun: Maverick está nos cinemas de todo país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›