A Mulher do Viajante no Tempo: Astro comenta cena mais emocional da série

Theo James e Rose Leslie também responderam se voltariam para uma nova temporada

Apesar de contar com uma boa dose de senso de humor, A Mulher do Viajante no Tempo se trata de um romance dramático, por isso naturalmente tem diversos momentos de partir o coração e seu protagonista, Theo James comentou qual cena foi mais emocional para ele.

O ator, que dá vida ao viajante do tempo Henry na série, conversou recentemente com o site Collider sobre sua experiência na 1ª temporada e relembrou como foi filmar a cena em que a, já falecida, mãe do personagem conhece Clare.

“(Filmar esta cena) Foi complicado. Rose (Leslie, a intérprete de Clare) e eu conversamos com David (Nutter, o diretor) sobre isso. Você lê a cena do jeito que é construída, e é linda, mas como atores, antes de fazê-lo, estávamos preocupados que nós íamos estar sentados lá ouvindo pequenos trechos de uma fita e me perguntava se seria extremamente chato”, ele contou.

Ele revelou que como Kate Siegel, intérprete da mãe de Henry, não estava realmente no set, um pequeno detalhe adicionado a filmagem, fez toda a diferença para criar o clima que ele e sua colega de cena precisavam.

“Mas, na verdade, quando viemos fazer isso, pudemos ouvir a voz de Kate através do gravador. Eles tocaram para nós, o que tornou a cena bastante comovente e emocional”, ele explicou.

Em seguida ele revelou o momento da cena que o deixou mais comovido, acrescentando que ele achou toda a tomada realmente de partir o coração, devido ao status real da mãe de seu personagem naquele momento.

“Há o ponto em que a mãe de Henry está explicando para o público: ‘Recebi essa mensagem e não sei de quem é, mas tentarei responder a pergunta’, e então ela a direciona para Clare. Ela diz, “Olá, Clare” e eu achei isso muito emocional”.

“Foi um marcador emocional muito bom para mim. Na verdade, achei profundamente triste. Ainda acho triste porque ela está morta. Parece óbvio dizer, mas ela está literalmente falando com alguém do além-túmulo”, ele salientou.

Kate Siegel como Annette DeTamble em cena de A Mulher do Viajante no Tempo (Divulgação/HBO)

Para finalizar a conversa o ator e sua colega de cena, Rose Leslie, responderam se gostariam de ter a oportunidade de continuar a história de seus personagens em uma 2ª temporada.

“Sim, eu certamente quero continuar. Obviamente há muito mais terreno para cobrir, e espero que possamos voltar. Mas essa não é uma decisão que cabe a nós, infelizmente”, respondeu Leslie.

“Sim. Obviamente adoraríamos terminar a história deles. Há muito mais para contar, como Rose disse. Mas também, há um limite nisso. Não é uma história que pode ser contada ao longo de oito temporadas, por causa da natureza da história de amor e por causa de seu final, o que é ótimo, de certa forma. Adoraríamos sair e explorar mais desses personagens, mas eles também terão seu próprio final natural, se tivermos a chance de fazê-los novamente, o que esperamos muito que façamos”, James concluiu.

A Mulher do Viajante no Tempo está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›