Ator ficou emocionalmente machucado com episódio de This Is Us

Milo Ventimiglia disse que o final de This Is Us será uma experiência difícil e emocional.

A temporada final do drama da NBC estreará na terça-feria, 4 de janeiro, e anteriormente foi divulgado um trailer emocionante onde a envelhecida Rebecca reflete sobre a última coisa que ela vai se lembrar antes de seu declínio mental progressivo se tornar completo, e mais momentos dolorosos virão.

Os membros do elenco de This Is Us estão acostumados a retratar sofrimento, e eles também são muito bons em manter os segredos do show. Em uma entrevista para o TVLine, Ventimiglia foi questionado se havia algum dia específico durante as filmagens que realmente o abalou emocionalmente, e ele foi franco e direto na resposta:

“Ah, sim. Episódio 4, 6ª temporada. Aí vem. Sim, uau”.

Embora Ventimiglia tenha se recusado a dizer exatamente o que acontece no episódio, ele disse algo que pode deixar os fãs intrigados:

“Você foi muito avisado. Isso realmente me machucou, tipo eu pessoalmente”.

Milo Ventimiglia já participou de filmes como Amaldiçoados, Esse é o meu Garoto, Temporada de Caça e Creed II. Entre as séries que estrelou estão CSI: Crime Scene Investigation, Law & Order: Special Victims Unit, Heroes e Gilmore Girls: A Year in the Life.

This is Us também estrelado por Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy MetzJustin Hartley.

Comentários anteriores

No início deste ano, em uma entrevista para o The Los Angeles Times, Mandy Moore refletiu sobre a mensagem significativa que o programa tem tentado compartilhar desde sua estreia em 2016.

“A memória é a cola na maneira como analisamos nossas histórias. Pedimos ao nosso público que olhe para a própria vida da mesma forma, fora de ordem, meio que convidando as pessoas a relembrar sua infância ou romantizar o que acham que será seu futuro. Eu sei que é apenas um programa de televisão, mas sinto uma certa responsabilidade, todos nós sentimos, porque é como se estivéssemos segurando um espelho para o público, talvez desbloqueando conversas sobre suas próprias vidas e talvez os forçando a fazer perguntas difíceis sobre as escolhas que eles fiz”.

Na época, Moore estava gostando de sua pausa antes das filmagens por causa da pressão que veio ao encerrar bem o show.

“Estou me preparando para o que [o criador] Dan Fogelman me disse que será um ano realmente desafiador. Vou ter que salvar todas as minhas lágrimas, calibrar todas as minhas supra-renais, me colocar em um lugar estável antes que tudo isso seja destruído e arruinado!”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›