Trailer da última temporada de This Is Us bota público para chorar

Um novo trailer mostrou a jornada emocional da sexta última temporada de This Is Us. No trailer Rebecca (Mandy Moore) relembra algumas de suas memórias favoritas enquanto se pergunta o que vem a seguir. Confira abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Comentários das atrizes

No início deste ano, em uma entrevista para o The Los Angeles Times, Mandy Moore refletiu sobre a mensagem significativa que o programa tem tentado compartilhar desde sua estreia em 2016.

“A memória é a cola na maneira como analisamos nossas histórias. Pedimos ao nosso público que olhe para a própria vida da mesma forma, fora de ordem, meio que convidando as pessoas a relembrar sua infância ou romantizar o que acham que será seu futuro. Eu sei que é apenas um programa de televisão, mas sinto uma certa responsabilidade, todos nós sentimos, porque é como se estivéssemos segurando um espelho para o público, talvez desbloqueando conversas sobre suas próprias vidas e talvez os forçando a fazer perguntas difíceis sobre as escolhas que eles fiz”.

Na época, Moore estava gostando de sua pausa antes das filmagens por causa da pressão que veio ao encerrar bem o show.

“Estou me preparando para o que [o criador] Dan Fogelman me disse que será um ano realmente desafiador. Vou ter que salvar todas as minhas lágrimas, calibrar todas as minhas supra-renais, me colocar em um lugar estável antes que tudo isso seja destruído e arruinado!”

Chrissy Metz, que interpreta Kate Pearson, provocou o que os fãs podem esperar quando se trata de dizer adeus a um show tão emocionante. Ela disse ao Us Weekly:

“Eu acho que [o público] vai sentir aquele sentimento agridoce que eu acho que muitos dos episódios te deixam. Eu acho que eles vão parecer uma sensação de encerramento e algumas memórias agridoces”.

Embora ela não estivesse ansiosa pelo fim, ela optou por se concentrar nos aspectos positivos das filmagens.

“Você sabe quando você vai a uma festa e todos estão legais, e então fica muito bom, tipo, quando faltam 30 minutos? É assim que parece. É como, ‘Meu Deus, está ficando bom e agora estamos indo embora’. Isso não significa que você não teve os últimos 30 minutos incríveis ou um tempo incrível na festa, mas você prefere ir em vez de ficar tipo, ‘Oh, perdemos o tempo de boas-vindas’ ou ‘Oh, foi tão chato. Essa festa foi horrível. Eu nunca vou voltar para a casa dele! ‘Então, eu entendo que as coisas boas devem acabar”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›