A Lenda do Tesouro Perdido: Cartazes da série têm mensagem secreta

Série spin-off de franquia de filmes dos anos 2000 apresentou elenco principal nas redes sociais

Faltando cerca de uma semana para sua estreia no Disney+, A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História acaba de apresentar seus personagens principais em grande estilo, em cartazes que não só dão uma breve descrição de cada um, como ainda contém uma mensagem secreta.

As imagens em GIF, que foram compartilhadas na conta oficial no Twitter da série spin-off da franquia de filmes protagonizada por Nicolas Cage, mostram Catherine Zeta-Jones, Lisette Olivera, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Jordan Rodrigues, Antonio Cipriano e Lyndon Smith, como seu elenco principal.


Cada cartaz destaca as principais características do personagem como caçadores de tesouro, apresentando Billie Pearce (Zeta-Jones) como A Guardiã da Verdade, Jess Valenzuela (Olivera) como A Buscadora da Verdade, Tasha Rivers (Reed) como A Especialista, Liam Sadusky (Walker) como O Coringa, Ethan (Rodrigues) como O Cético, Oren (Cipriano) como O Crente, e a Agente Ross (Smith) como A Lei.

Um detalhe chama a atenção nos cartazes, em cada um deles, a descrição do personagem tem uma letra sublinhada, evidenciando que os cartazes escondem uma mensagem.

Para a tristeza dos fãs, a mensagem oculta não é nenhum tipo de grande pista inicial para a primeira aventura da equipe de caçadores, já que reunindo e organizando as letras se encontra apenas a palavra TREASURE, que traduzida para o português significa Tesouro.

Assustador

Apesar de A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História ser ambientada no mesmo universo dos filmes, a série contará com uma nova protagonista, Jess Valenzuela, vivida por Lisette Olivera, que revelou anteriormente que ficou realmente assustada com o compromisso de substituir Nicolas Cage.

“É um pensamento assustador ter que acompanhar o desempenho de alguém como Nic Cage. Foi assustador, mas continuei tentando reformular e focar como se fosse apenas um desafio. Eu realmente amei os filmes, e nenhuma parte de mim queria se afastar do que eles já haviam criado. Eram as mesmas vozes por trás do filme. filmes – os mesmos produtores, os mesmos escritores, Trevor Rabin, que é o compositor dos filmes, voltou para também fazer nossa série – então eu sabia que estava em boas mãos. Eles estavam me guiando, especialmente quando eu tinha minhas dúvidas do que eu mesma era capaz”, ela assumiu.

Nicolas Cage não deve aparecer no programa

Falando de Cage, a presença dele no programa foi negada pelo próprio inúmeras vezes, mas o showrunner Cormac Wibberley já admitiu que a presença do astro está em seus planos em uma possível nova temporada.

A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História estreia no Disney+ em 14 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›