A Lenda do Tesouro Perdido 3 não é prioridade para a Disney, revela Nicolas Cage

publicidade

A Lenda do Tesouro Perdido, estrelado por Nicolas Cage, recebeu dois filmes, contudo, um terceiro filme não está nos planos futuros da Disney.

Em uma sessão de perguntas e respostas do Reddit, Cage foi questionado sobre a possibilidade de um A Lenda do Tesouro Perdido 3 ser feito, o ator respondeu:

publicidade

“Não, a prioridade era transformá-lo em um programa de TV, então eu diria que provavelmente não”.

O desenvolvimento de A Lenda do Tesouro Perdido 3 começou em 2008, quando Jerry Bruckheimer confirmou o terceiro filme durante uma aparição na Disney no final daquele ano.

A Jerry Bruckheimer Films continuou a desenvolver o terceiro filme com Ted Elliott e Terry Rossio, mas em 2016, o então CEO da Disney, Bob Iger, revelou que a terceira parte ainda não recebeu o sinal verde oficial.

Comentários anteriores

Em uma entrevista anterior para o GQ, Nicolas Cage foi questionado novamente sobre A Lenda do Tesouro Perdido 3, e ele comentou:

publicidade

“O telefone parou de tocar. Foi tipo, ‘O que você quer dizer com A Lenda do Tesouro Perdido 3? Faz 14 anos. Por que não?’. Bem, Aprendiz de Feiticeiro [da Disney] não funcionou, e Motoqueiro Fantasma realmente não vendia ingressos. E Fúria Sobre Rodas, simplesmente veio e foi. Gosto de fazer filmes como Pig e Despedida em Las Vegas mais do que gosto de fazer filmes como A Lenda do Tesouro Perdido. Quando falo sobre amigos sobre minha passagem em Hollywood, não estou falando de Jerry [Bruckheimer] estou falando sobre a Disney. Eles são como um transatlântico. Uma vez que eles vão em uma determinada direção, você tem que conseguir um milhão de rebocadores para tentar girá-lo de volta”.

A série

Elenco de National Treasure (Divulgação / Disney+)
Elenco de National Treasure (Divulgação / Disney+)
publicidade

A Lenda do Tesouro Perdido agora se transformará em uma série para o Disney+, e os protagonistas já foram escolhidos, entre eles estão Lisette Alexis como Jess Morales, Zuri Reed como Tasha, Jordan Rodrigues como Ethan e Antonio Cipriano como Oren.

A série também tem com Catherine Zeta-Jones como uma caçadora de tesouros enigmática, que tem algum tipo de relação com o passado de Jess e um tesouro perdido há muito tempo.

Os dois filmes de A Lenda do Tesouro Perdido estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›